RevisadoSigno de ÁriesSigno de Capricórnio

Como Capricórnio pode aconselhar Áries

Você veio aqui para pedir grana emprestada? Porque eu estou sem e você ainda está me devendo aquela, lembra? Ah, você trouxe o que tava devendo. Muito bem. Sabia que podia fazer negócios com você. Eu estou agindo com secura? Com Capricórnio, é essa: amigos, amigos; negócios à parte. É assim que deve ser, ou então perde a grana e o amigo. Mas diga o que te traz aqui. Não sei se posso te ajudar. Conselho? Uma palavra amiga? Você sabe que não sou muito bom nisso, mas se você insiste… Eu posso tentar, mas sem reclamações, tá bem? Hoje o dia foi cheio e estressante.

Eu não sei bem por onde começar. Começar pela parte financeira? É. Me parece uma boa ideia. Eu acho que você lida mal com os negócios, não sempre, mas também não é como eu, por exemplo. Eu vejo que quando você quer alguma coisa e não tem o suficiente, ou você explode e liga o dane-se, ou então você consegue controlar sua impulsividade e simplesmente poupa para atingir seu resultado. Isso é legal. Mostra que você é capaz de agir certo algumas vezes. Se o peixe morre pela boca, você morre pela sua impulsividade, porque quando vê você já fez e nem deu tempo de se arrepender. Para os negócios, isso pode ser bom, Áries. Arriscar, não perder boas oportunidades, mas para isso você precisa saber onde está se metendo e não achar que domina o espaço e que vai conseguir se safar caso tudo dê errado. Atenção, Áries. É o que eu acho que você precisa na sua vida.

 Sobre a sua conduta, prefiro não opinar.

Completamente oposta à minha, que é de Capricórnio, mas de alguma forma… as pessoas acabam gostando, pois tem verdade e tem coragem, o que pode faltar para os outros que acham que essa vida é arriscada demais para correr mais riscos ainda de se perder, sem saber se você consegue voltar para casa inteiro. Acho que isso nem passa pela sua cabeça, não é, Áries? É, eu sei. Eu te observo. Você consegue rir com uma fúria impressionante mesmo se lhe quebrarem os joelhos. Não é todo mundo que faz isso. Capricórnio mesmo não faria. Não tentaria de novo, mas você… Você nem quer saber. Você vai lá e faz. E mesmo que seja bonito, eu só gostaria de entender o porquê.

Seja como for, Áries, cuide do que você tem para ter o que comer no futuro. Deixe para se divertir depois e, bem… Terá o que está procurando.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar