RevisadoSigno de Capricórnio

Como Capricórnio encara a traição

Posso dizer com certeza que são os momentos mais difíceis na vida de um nativo de Capricórnio. A traição não é nada fácil para esse signo, que demora tanto tempo para confiar na palavra de alguém e, quando finalmente confia, parece que é uma coisa vem para provar que não era para ter feito isso. O motivo de Capricórnio demorar tanto nesse processo de confiança é justamente o que pode acontecer depois. E não podemos excluir a traição disso, que é um dos principais abalos que fazem com que esses nativos se fechem completamente para qualquer tipo de relacionamento em sua vida. Já vi muita gente brava de Capricórnio que conseguiu ultrapassar esse estágio, porém com muita dificuldade, mas também com bom manejo da vida.

Capricórnio leva um baque muito forte quando acaba descobrindo uma traição. E a traição não precisa ser necessariamente só de relacionamentos amorosos, como pode ser das próprias amizades e parcerias de trabalho. Qualquer tipo de traição vai fazer com que Capricórnio coloque cada vez mais pés atrás sobre outras guruzinhas e guruzinhos que venham tentar contatos com esse nativo de uma forma mais íntima. De certa forma, é por isso que Capricórnio tenta manter tudo a nível superficial, porque se for realmente para entrar de cabeça em alguma coisa, é para ser com caráter limpo e íntegro.

Muitas vezes esses nativos acabam se fechando completamente para as pessoas que estão à sua volta, mesmo aquelas que já conheciam. Acabam duvidando de muitas coisas que viam e também acabam perdendo um pouco da esperança que possuem dentro do coração. É como se esse nativo chorasse por dentro, mas não conseguisse mostrar o suficiente por fora. Capricórnio não vai querer ficar cada vez mais vulnerável sobre o que aconteceu porque não deseja que outras pessoas pisem nisso. Esses nativos vão se endurecer sobre muitas coisas e vão passar a ter outros critérios para poderem aceitar as pessoas em sua vida.

Então é por isso que eu falo para a gente não julgar Capricórnio e dizer que esse nativo não tem coração ou então é insensível. A gente não sabe o que essa pessoa passou e o que fez com que ela ficasse assim. A gente precisa ter mais sensibilidade para poder se colocar no lugar de Capricórnio e entender que poderia ter acontecido com a gente e a gente ter reagido da mesma forma. Bem, eu espero pelo menos que este texto tenha te ajudado a entender um pouco mais do que acontece por dentro dos sentimentos das pessoas que sofreram um baque terrível. Que você possa não julgar mais. Vamos buscar entender em vez de assumir preconceitos e pensamentos que não têm nada a ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar