RevisadoSigno de ÁriesSigno de Câncer

Como Câncer pode aconselhar Áries

Faz tempo que você não vem aqui, Áries. Se lembrou de visitar os velhos amigos de Câncer? Não, eu não vou brigar, porque eu senti a sua falta, mas saiba que me chateio com como você tem essa mania de virar sempre as costas e não se lembrar de mais ninguém, de não responder mais minhas ligações… Me faz triste. Ok. Bola para frente, pelo menos até você ir embora de novo e me deixar falando só.

Conselho? Se eu posso? Eu sempre posso, meu amor. Afinal, sou Câncer. Senta aqui. Eu fiz alguns doces para você. Você pode levar se quiser, caso não queira passar essa noite aqui em casa. Parece frio lá fora, e não quero que você fique doente ou algo do tipo.

Áries? O que posso dizer de Áries? Admirável toda essa sua força.

A sua bravura e a coragem de não saber o que está para enfrentar, mas mesmo assim enfrentar como se nada fosse capaz de te atingir. A sua verdade, a sua vontade de vencer sempre os novos dias e, principalmente, de perdoar e conseguir seguir como se nada tivesse acontecido. Seu coração me lembra o de uma criança doce e deve ser por isso porque eu gosto tanto de você, pois eu me identifico tanto com essa sua parte doce e cheia de amor que muitas vezes você precisa ou faz questão de esconder, pois me lembra das crueldades do mundo. Porém, isso não te faz perder a fé nele, não é, Áries?

Se eu for te aconselhar, eu só iria lhe dizer para não se esquecer dos velhos amigos e de olhar para trás de vez em quando. Nem sempre dá para entender o seu desprendimento, e isso pode magoar os mais sensíveis, como… Câncer, por exemplo. Não estou te culpando, Áries, mas lhe falando com o que você deve lidar. Tem vezes que você acha que a solução é só prosseguir, mas há algo na nossa vida que sempre nos faz querer ficar e pensar como é bom ter alguém do nosso lado. É nisso que eu acho que você deveria trabalhar, pois alguém terá seu coração e você não terá como lidar com isso apenas jogando tudo para o alto. Nessas questões, parece que lhe falta paciência e você precisa, Áries. São guruzinhas e guruzinhos.

Você quer um abraço. Você parece que se cansou. Está tudo bem agora, e você pode se abrir comigo se você precisar. Estou aqui para isso e meu coração canceriano está aberto sempre que você precisar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar