RevisadoSigno de Touro

Como botar Touro na fita

Você se apaixonou por Touro e quer dar uma chegada nesse nativo, mas não sabe muito como fazer? Poxa, tranquilo. Chega aqui no Guru Astral que eu lhe ensino como faz para não ter problemas com essa história e você ter um lindo final feliz com Touro. Se liga na fita.

Quer conquistar Touro? Chama pro lanche. Fim. Mentira. Nem sempre é assim. Se você for chamar Touro para comer, tenha ciência de que esse signo quer comer comidas gordurosas, pois não é do lado fit, não. Não que se tiver uma salada no almoço Touro não vai provar, mas se pedir para escolher entre isso e uma hambúrguer, Touro vai perguntar se tem como fazer um combo com batata frita ainda. Porém, tenha também a decência de levar Touro em lugares BONS e BONITOS que a pessoa desse signo não conheça. Mesmo que Touro não seja muito da novidade e goste de ser freguês dos mesmos lugares, com comida é sempre bom ter mais opções. Afinal, Touro nunca sabe quando vai precisar.

Alimentou Touro? Pois bem. Para você chegar em qualquer pessoa do signo de Touro, você não pode ter agressividade, rapidez ou instabilidade. Sabe aquela galera que fala que tá ali e de repente não tá mais, ou então que gosta de desbravar, ama sua liberdade e só está mesmo ali para ver no que dá? Touro não gosta disso, não. É provável também que esse nativo pergunte sobre as suas intenções, e se você for desse time que eu citei aí em cima, pode apostar que a partir de agora o seu amado nativo de Touro sempre vai estar ocupado e não vai querer muito te atender. Touro gosta do que é sólido, então você tem que oferecer isso para a pessoa desse signo.

Uma outra coisa interessante é que se um amigo for fazer as honras para te apresentar para Touro, esse nativo quer entender o porquê de você querer Touro e por que Touro tem que perder o “precioso tempo que poderia estar lanchando ou trabalhando” com alguém. Tem que ter bons motivos. Não precisa pedir em casamento, não, mas falar que achou atraente, que a beleza de Touro seduz qualquer um e que vê algo de diferente nesse nativo, bem… É cavar um caminho bonito para o seu coração.

E para terminar, agrade Touro com presentinhos. Pequenas surpresas para dizer que se lembrou desse nativo são fofas, e isso vai despertar o interesse dele para você.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar