RevisadoSigno de Áries

Como Áries supera o fim

O fim é um lugar em que geralmente Áries não gosta muito de ficar, sinceramente deixa isso para seus amigos cancerianos. O fim para qualquer ariano é saber que nada além daquilo vai acontecer. É uma conclusão, uma constatação, e sinceramente, para que vai perder tempo com algo que não tem mais nada a proporcionar? Mesmo se você pegar um ariano que tanto batalhou para conquistar alguma coisa e ele finalmente fez isso, só de ele saber que não há nada além, faz com que ele parta para outros caminhos. Isso torna Áries insensível, e sei lá, uma máquina? Não. É só uma coisa que Áries não gosta. Áries não gosta da palavra “fim”. Gosta do começo, do início e do que é novo. O fim não é novo. Isso esse nativo supera.

Nos relacionamentos é a mesma coisa? Costuma ser.

Lógico que agora você está envolvendo sentimentos. Áries pega os seus e os coloca na carteira. Entenda que Áries vai lutar bastante até que a palavra “fim” apareça. O que as pessoas costumam confundir é que Áries tá sempre tentando dar um fim em tudo. Pode ser que sim, mas não é um fim fatalista, mas um fim para um recomeço. Até para ver se as coisas entram no eixo, se as coisas começam a dar certo. É isso, entendem, guruzinhas e guruzinhos? E honestamente, o fim é uma frustração para esse signo. É como se Áries ficasse impotente e não pudesse fazer nada diferente para mudar essa situação. Áries não costuma demorar muito para aceitar o fim, mas detesta ter que aceitar. Realmente. Detesta com todo o coração.

Alguns arianos mais evoluídos compreendem que o fim da vida é mais uma passagem do que de fato o fim fatal, mas na cabeça dos arianos mais impulsivos é ruim demais ter que sair dessa vida sendo que se poderia ter vivido mais. Áries é insaciável, sempre vai estar buscando por mais experiências, porque se resumir em apenas algumas na cabeça desse nativo é dizer que não se viveu plenamente. Meio louco, mas de qualquer forma Áries supera. Como o Guru Astral disse antes, Áries não tem tempo a perder.

Áries supera o fim com a substituição de um novo início. Assim esquece que aquilo lá atrás finalizou, e dessa forma vai seguindo. Sem olhar para trás, porque isso, sei lá… é ser sadomasoquista demais. Não. Vamos seguir em frente por uma experiência que não termine. É assim que Áries espera.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar