RevisadoSigno de Áries

Como Áries pode aconselhar Áries

Eu não sei o que você está passando agora, mas de qualquer forma, eu sei como você se sente, pois eu sou um pouco do que você é. Não precisa entender isso agora, mas eu espero que sinta, pois é assim que funciona com a gente de Áries. No sentimento e não tanto na razão, mas pode ser também.

O que passa na sua mente não vai chegar nos ouvidos de ninguém, afinal, para que colocar em jogo aquilo que pode te tornar vulnerável e alguém que perde? A vida é um eterno jogo que você está apenas jogando consigo, pois os outros são tão fracos a ponto de ficarem perdendo tempo chorando por algo que poderiam estar conquistando. E sabe do que mais, Áries? Falar o que você pensa uma hora sai, mas o julgamento ainda viria de qualquer pessoa, mesmo que escolhesse não fazer. Só que você vai fazer, não é? Afinal, você é de Áries e ninguém lhe diz o que não é para fazer.

Você sente, Áries. E sente demais. E o que eu tenho para lhe dizer é para colocar isso de fora, onde isso não lhe ofereça nenhum risco. Você vai entender o que estou dizendo, pois você prefere se tacar em queda livre a ter que compartilhar seu coração com um estranho, mesmo que por estar de saco cheio o faça por pura impulsividade. Não vou aqui socar sua cabeça na parede por conta disso. Você é humano, Áries, e eu também sou e acabamos percebendo que endurecer tanto o peito nos faz começar a ter tantos medos infundados que acabamos perdendo metade da nossa essência; o que é ridículo, convenhamos.

Você não está fazendo nada de errado. 

Se dizem o contrário, bem, estão apenas encarando aquilo que não tem metade da sua coragem para fazer. E no fim você termina com esses arranhados no rosto, mas sabe quem termina feliz por ter apostado suas fichas e experimentado? Isso mesmo. Não são eles.

A única coisa que posso te aconselhar é que justamente não pare de viver, pois se um dia isso passar pela sua mente… Você se perdeu de si, afinal, a diferença de um bom ou um mau dia quem torna é sempre você. Siga seu jeitinho de Áries e derrube tantas paredes quanto puder. A capacidade para se levantar é o que faz você dormir tão bem no final do dia. Siga o seu coração, pois ele é a única certeza que você tem em saber que você ainda é… você.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar