RevisadoSigno de Áries

Polêmica: como Áries encara traição?

Pesado. Tocamos em um ponto extremamente delicado para o dia de hoje, pois realmente… Bem, não vamos adiantar, mas já garantimos que não há boas notícias vindo daqui, certo? 

Antes de tudo, vamos contextualizar o signo de Áries. Já sabemos que ele é impulsivo, briguento, esquentado, imparcial, pioneiro, leal (pronto, já estamos esquentando), individualista, sincero (alerta!), direto e verdadeiro (touché!). Áries sabe que pode contar consigo e apenas consigo. Dessa forma, prossegue a vida, pois sabe que não é capaz de se trair. Quando uma outra pessoa resolve pedir espaço para entrar na vida desse nativo, ele vai medir bastante essa pessoa, mas há certos aspectos que podem dar passe-livre para a pessoa sem que ela precise passar por muitos testes e cobranças. 

Então tudo bem! Finalmente a pessoa conquistou a confiança e o carinho de Áries. Essa pessoa será tratada com certa prioridade, com sinceridade e, sim, Áries vai cobrar que essa pessoa tenha o mesmo por esse nativo, mas também não vai ficar lembrando isso a todo instante. Áries tem mais o que fazer, não é? Porém, a pessoa falta com a palavra, engana, tenta ludibriar e, no pior do casos, trai todos aqueles sentimentos que Áries depositou. É um balde de água fria, não é mesmo? Áries não vai reagir bem, mas não se preocupe caso você ache que esse nativo vai bater na sua porta com uma faca na mão e um saco preto na outra. Apenas se prepare, pois ele vem cheio de força e argumentos chocantes sobre como você destruiu uma parte primordial do relacionamento, seja ele qual for.  

O sentimento de traição para Áries é bem sério e vai colocar em risco a forma de se relacionar entre esse nativo e a outra pessoa. Áries perdoa? Sim, mas não vai facilitar e precisa sentir de todo o coração que o pedido de desculpas foi sincero. Dependendo do grau de importância, pode ser que corra atrás da pessoa, mesmo que tenha razão, mas você não vai ver Áries fazendo isso repetidamente. O amor-próprio e o orgulho falam mais alto. 

Áries falará mal de você se nada se resolver? É possível. Áries ficará com raiva por algum tempo, e isso pode ser alvo de críticas tecidas sobre você para outras guruzinhas e guruzinhos. Como um alerta mesmo. A partir daí pode surgir uma rixa que, se houver algum amigo desse nativo que seja seu amigo, pode se configurar novamente como traição. De qualquer forma, desejamos sorte ao traidor, digo, à pessoa que desafiou a ira ariana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar