RevisadoSigno de Áries

Como Áries aprendeu a viver sem você

Sabe, diante de tanta gente que sofre por amor e a viver assim também, talvez eu tenha sido uma das poucas que se safou. Não existe nenhuma fórmula mágica que você tome e faça as coisas acontecerem da noite para o dia, mas se a ferida dói, eu entendi que você tem que espremer ainda para sentir até o último ardor.

Eu nunca fui muito de reprimir o que dói. Sou Áries, entende? Para mim, nessa vida tudo tem o direito de ser sentido e vivido, e mesmo as dores lhe trazem o aprendizado necessário para deixar isso de lado, ou então não… Só se sentir renovado.

Sabe, Áries aqui ainda não te esqueceu.

Eu ainda me pego me lembrando dos nossos beijos e de como você estava em perfeição com aquele cabelo bagunçado, e você mal sabia que eu te considerava um príncipe desencantado, mas de tantos os erros, eu tive que te deixar ir para se tornar parte do meu passado.

Não houve tanto esforço para você, acho que você sempre soube a sua hora de partir.

 E eu, Áries aqui… Eu me lembrei de mim.

Eu deixei todo o sangue cair, mas depois ele parou de sair. Eu olhei para aquela ferida e pensei: se este for o momento de construir uma história nova, é aqui.

Sabe, eu sinto que a gente ainda se esbarra por aí, mas quando isso acontecer, eu não vou precisar fugir, nem fingir.

Eu tô muito bem. Áries está feliz.

E para terminar, eu gostaria de dizer como eu fiz para me sentir nesse estado renovado. Não. Eu nem contei com a sorte, mas talvez eu tenha olhado para a fé. Não joguei as coisas no colo de Deus, mas de uma lembrança que nunca aconteceu. Essa é a minha principal chance de viver uma pessoa que dentro de mim ainda nem nasceu  e exclusivamente você nem conheceu, mas eu farei isso apenas por esse novo “Áries” que tanto pediu para sair, mas eu tive medo de admitir que era isso tudo o que eu sempre quis.

Acho que chegou a hora. Eu abri a porta para Áries sair e sei que serei alguém responsável por decidir que todas as más lembranças e recordações eu tenho de deixar ir. Siga você também. Chegou a hora de você prosseguir. Prometo não guardar mais rancores do que não se concretizou no passado, pois disso eu já me desprendi. Eu aprendi e espero que uma dia você possa olhar e passar por esse caminho por onde eu vim.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar