RevisadoSigno de AquárioSigno de Áries

Como Aquário pode aconselhar Áries

E aí, Áries? Como você anda? Aquário aqui tá bem. Acabei de voltar de uma expedição com os ETs e aprendi algumas tecnologias que poderiam muito bem ser usadas aqui na Terra, mas esse pessoal é muito burro e não vai deixar. Maldita sociedade capitalista que obriga a força de trabalho ter que pagar pelo que ela mesma produz. Ah, quando eu derrubar esse sistema você vai ver só. Pode crer nisso.

Ninguém vai ser dono de ninguém, acredite nesta pessoa de Áries aqui, todo mundo vai ter que tomar conta da própria vida e saber o que é bom para si. Desculpa, eu acho que você quer falar alguma coisa. Conselho e saber o que eu acho de você? Hum, interessante. Geralmente ninguém me pergunta isso, porque não gosta de ouvir a verdade, Áries, mas vindo de você, acho que você não tem dessas frescuras, não.

 Bem, o que eu acho de você. Eu gosto de você.

A sua rebeldia é bastante impressionante, mas eu acho que cairia bem um pouco de racionalidade. Iria te alertar pelo que você está lutando, porque para mim parece que você esquece um pouco no meio da batalha os motivos que te levaram até lá, mas mesmo assim você continua porque gosta do embate. Isso é legal. Não desiste tão fácil, mas é como eu lhe falei: tem que saber pelo que está lutando. Eu acho que você também deveria se informar um pouco mais. Eu sei que você curte política e essas coisas, mas eu vejo que você perde a paciência rápido e sabe como é… Para entrar na luta, Áries, você precisa de argumentos fortes e convincentes para calar a boca desses idiotas que vão fazer de tudo para te tirar do jogo deles.

Esse é um bom toque, mas eu realmente admiro como você levanta da cadeira e coloca o dedo na cara de qualquer pessoa, Áries. Acho que muitos de Aquário admiram isso. Quase ninguém tem sua coragem. Eu te vejo mais como a parte prática da rebeldia, e eu como a parte intelectual. Sem ofensas, mas prefiro vencer mais no argumento a escolher porrada propriamente dita, mas se me chamar, pode contar comigo lá.

Ah, sua teimosia. Talvez fosse uma boa você dar um jeito nela. Não vai te levar a lugar nenhum além de bater sua cabeça na parede várias e várias vezes. Isso satisfaz sua curiosidade, Áries? Que bom. Esta pessoa de Aquário aqui tem algumas convenções para ir sobre neotecnologia. Vem comigo, eu acho que pode lhe interessar e acrescentar a essa sua cabecinha aí.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar