RevisadoSigno de Áries

Com o que Áries sonha?

O Guru Astral não sabe se você já pensou sobre isso, mas por trás de todo lutador, batalhador, há um grande sonhador. Isso não é necessariamente uma frase dita por algum pensador famoso, mas não podemos negar que, se há uma luta, há um ideal a ser defendido por trás disso. 

Por conta dessa teoria, trouxemos um questionamento sobre o guerreiro do Zodíaco. Já adivinhou, né? É o nativo de Áries. [Aplausos]

Se Áries luta, é para que talvez um dia possa descansar e não lutar mais. Mesmo sabendo que isso é impossível, pois dentro de cada pessoa de Áries há uma chama que nunca se apaga, e a luta que esse signo trava diariamente é apenas a busca pela paz, para que tudo aconteça da forma como sempre quis.

Áries sonha em viver plenamente sua independência, colher bons frutos pela suas investidas e, sim, guruzinhas e guruzinhos, Áries também sonha com o amor. Mesmo sabendo que é capaz de viver só sem menores problemas, sabe como é bom dividir as batalhas do dia a dia, construir coisas em conjunto. 

Porém, um dos maiores sonhos de Áries é concretizar. Ver o suor, sua garra transformada em algo tão real e palpável que não vai ter uma pessoa sequer a dizer que não.

Ser alguém com quem contar, chegar ao topo da carreira que tanto ama, presentear a quem ama com o que a pessoa precisa e nunca ver aqueles que mais estima passando por necessidades ou crises. Áries, no fundo, deseja ser um porto tanto para si quanto por quem sente afeto. E pode chegando para lá com esse papo de que Áries é individualista. As pessoas falam muita bobagem.

Mas se você me perguntar qual é o maior sonho de Áries, talvez seja nunca deixar de ter algo pelo que possa correr e conquistar. É isso que mantém Áries vivendo, é isso que deixa esse nativo respirar e sentir que tem um coração batendo em seu peito. É o que faz acreditar que é forte e capaz de tudo. Áries domina o mundo.

Áries é um dos maiores idealistas de todos os doze signos, então não poderia ser diferente disso. É lógico que tanta batalha assim cansa, mas é só preciso algumas horas de sono, pois é nos sonhos que Áries encontra o que quer, e quando acorda, coloca em prática o que for preciso para dar continuidade à sua jornada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar