RevisadoSigno de Áries

Áries pode se preocupar com tudo, menos com isso…

Pelo que o Guru Astral lembra, Áries só é capaz de se preocupar com suas conquistas e se manter no topo, mas se precisar de uma pequena lembrança do que não precisa se preocupar, eu direi aqui como Áries deve se deixar fluir.

Áries, não se preocupe com o mundo. É. Isso mesmo que você leu. Se tem um mundo que você deve se preocupar é apenas o seu, pois o mundo de fora você não vai conseguir controlar. Isso pode te desapontar e te deixar ainda mais com raiva por não conseguir mudar esse conceito. As coisas vão acontecer da forma que têm que acontecer. Estamos combinados assim?

Outra coisa que você não precisa se preocupar, mas eu já sei que você não vai, Áries, é com o que as outras guruzinhas e guruzinhos esperam de você. Você sabe que não precisa atingir nenhum tipo de expectativa alheia, mas é sempre bom se lembrar disso (ainda mais quando o assunto for amor, área em que você acaba perdendo um pouco a mão e também o controle do seu coração e suas emoções). As pessoas sempre vão depositar confiança em você e em como você pode estar dentro de algo ou como você pode se desprender, mas elas nunca saberão o que você realmente quer até externalizar isso.

Então, fica a dica caso alguém chegue em você com cobranças demais ou até de menos, Áries.

Não se preocupe também com os esforços que ainda não foram reconhecidos. Há tempo para tudo, inclusive para a vitória. Eu sei que isso pode ser duro, porque quando você entra em alguma coisa é para ganhar, mas nem sempre vai ser naquela hora, naquele momento. Paciência, e tudo chegará na sua devida hora e com juros.

E por último, não se preocupe com a solidão. Você sabe muito bem verbalizar que está bem só, mas tem vezes que bate a vontade de ter alguém para compartilhar suas batalhas, derrotas e vitórias. Se acalme. Você se sairá bem melhor do que imagina. Há alguém chegando que te fará se sentir recompensado por tanta espera e um tanto de lamúria.

Bem, guruzinhas e guruzinhos de Áries. Vocês podem não ter muito com o que se preocupar, mas é sempre bom dizer que quem avisa, amigo é. Aproveitem a vida, pois as preocupações não são mais do que sentimentos pesados que nos ocupamos de sentir antes do que deveríamos.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar