RevisadoSigno de Sagitário

Com a sagitariana nem sempre é TPM

Não mesmo! Pode parando com esse papo MACHISTA de que se uma mulher estiver nervosa e bem brava com alguma coisa é que ela está na TPM. Para ela ficar com raiva de alguma coisa, ela precisa estar na TPM, hum? Me responde aí, entendedor do universo feminino. Que gente chata! Guruzinhas e guruzinhos, quando uma sagitariana está agressiva é porque ela tem um bom motivo para isso, ok? Vocês mesmas sabem que a sagitariana é boa o bastante para tentar não se deixar abalar por coisas mesquinhas, mas todo mundo tem o seu limite.

MAS ENTÃO. Observa bem se quando a mulher de Sagitário chega com braveza ela não está certa. PORQUE, ASSIM… NÃO VAI ADIANTAR VOCÊ CHEGAR E FALAR QUE ELA TAVA CERTA DEPOIS. Já aconteceu, né, e a briga poderia ter sido evitada, né? A sagitariana tem olhos de águia e está atenta a cada passo, exceto quando tem bebida do lado, porque aí não tem como ficar de atenção em tudo. Mas tirando isso a sagitariana tá sempre buscando os detalhes, porque é aí que ela pega a falha. E aí ela fica com raiva quando não dão ouvido para essa… “Mulher” seria pouco para descrever. Essa DEUSA. Sim.

Pode ser que a sagitariana fique mais enraivecida porque não estão dando atenção para o que ela está falando e principalmente quando ela está na TPM? Ah, PODE SER TAMBÉM, mas nem sempre, ok? Nem sempre. Vocês é que são chatos e não entendem que dentro da alma dessa guerreira existe uma mulher querendo fazer justiça com as próprias mãos, querendo desbravar esse mundo cheio de obstáculos e vencer cada um com a força de sua espada. Tá, eu sei. O Guru Astral se empolgou, mas pode me deixar aqui fantasiar um pouco? Eu, hein. Me irrita tudo isso.

Então, sagitariana, pode ficar tranquila que estou na mesma luta que você e defendo as mesmas causas que você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar