RevisadoSem signo

Coisas que você se desgasta muito e não deveria

Está sentindo um vazio? Está sentindo que algo está fazendo falta dentro de você? Antes de você começar e refletir sobre isso, pensa se não é fome. Se não é o estômago reclamando que você precisa fazer um lanchinho. Agora falando sério, você tá se desgastando demais. Você está doando até mais do que deveria. Não entenda que você não deve ser uma pessoa doadora e transmitir paz para as outras pessoas, mas acontece que elas também precisam achar o seu caminho. Vai doer, vai ser difícil, talvez você tenha que acompanhar algumas se perdendo nesse meio-tempo, mas é conforme a capacidade de cada um.

Sabe, tem certas vezes que as guruzinhas e guruzinhos preferem não entender. Tem certas vezes que as pessoas precisam viver a vida e encontrar aquilo que foi dito por outras pessoas, mas bem, às vezes isso mexe com o ego da gente. A gente fica “mas fui eu quem disse isso.” É. Foi você, mas isso faz mesmo alguma diferença? Isso faz ou então você está se desgastando demais onde não deveria? Que bom que aquela pessoa percebeu aquilo o que você estava dizendo para ela. Que bom que ela pôde finalmente enxergar. Se ela não soube reconhecer antes que você avisou primeiro, ok. Não é algo que vai fazer muita diferença, entende? A necessidade de reconhecimento às vezes atrapalha muito mais.

Sem contar das vezes que você fica lembrando disso depois. Achando que a outra pessoa é egoísta simplesmente por não ser da forma como você acha que ela deveria ser. Agora se coloque no lugar dela… Será que vale a pena? Será que vale mesmo a pena a gente ficar contando com isso? Você pode olhar para si, se munir de coragem e o que vier a acompanhar o seu lado, ótimo. Mas pensa. Não dependa, não se desgaste esperando, julgando e apontando tanto para os outros e se esquecendo de si. Não se permita ter esse tipo de comportamento que não traz coisa boa. Pensa nisso. Pensa em como você pode fazer para poder se livrar disso de uma vez por todas, pois esse comportamento suga as suas energias. Não esquece que você precisa delas para fazer o que você quer, então… Será que o Guru Astral consegue contar com você para você entrar nesse processo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar