RevisadoSigno de Aquário

Coisas que todos de Aquário deveriam aprender

O Guru Astral vai falar algumas coisas que pode ser que Aquário não goste de ler, mas eu sei que estarei fazendo o meu papel de dar conselhos a quem merece tê-los. Espero que vocês não levem para o lado pessoal e entendam da melhor forma possível, pessoal de Aquário, pois estou tentando ajudar vocês a serem melhores pessoas. Pode ser também de vocês não concordem com alguns pontos de vista, e não tem problema nenhum se houver divergência, mas eu peço que vocês tenham honestidade consigo e esqueçam essa questão de vocês baterem boca com outras pessoas que podem pensar diferente. Aqui o que vale é o aperfeiçoamento de vocês para se tornarem guruzinhas e guruzinhos melhores.

Eu mais do que ninguém sei que vocês são pessoas que se importam muito com o outro e principalmente com a coletividade. Porém, quando a gente fala sobre o assunto individual de cada pessoa que cruza o seu caminho, pode ser que essa ideia fique um pouco perdida e difusa. Esse é um dos pontos em que nós vamos ter que tocar na sua ferida e nos lembrar de quantas vezes te chamaram de insensível. Dói, né, Aquário? Não acredito que vocês sejam insensíveis, porém acho muito rigoroso o filtro que vocês colocam em relação às pessoas que entram nas suas vidas para fazer algum tipo de mudança às quais vocês não conseguem se adaptar muito bem. Às vezes eu acho que vocês colocam muitos processos e bloqueios em relação à expansão emocional, e isso pode comprometer muito as relações sociais que vocês vivem.

Em vez de vocês se bloquearem e falarem que não querem viver determinado tipo de relacionamento ou qualquer coisa assim, por que não viver, pagar para ver? Qual o problema de vocês realmente experimentarem novas sensações com novas pessoas? Por que todo relacionamento está fadado ao fracasso e por que vocês não podem colocar a sua cara no relacionamento com a liberdade de ser, Aquário? Eu acredito que essa mania de vocês terem opinião sobre tudo pode prejudicar muito as futuras experiências que devem acontecer.

Tô aqui falando para vocês se libertarem das situações e não viverem o que o sistema impõe a vocês, porém para que se tenha a oportunidade de experimentar formas que vocês nunca viram. Será que eu posso contar com vocês para esse processo, Aquário? Tenho certeza que posso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar