RevisadoSigno de Peixes

Coisas que Peixes nunca faria

Tem várias coisas que a gente nunca faria dependendo da nossa capacidade de acreditar que somos capazes ou então do nosso senso de absurdo. Não podemos excluir o signo de Peixes desse tema, já que tem diversas coisas que o Guru Astral não vê esses nativos fazendo. Depois de uma pesquisa, consegui recolher cinco tópicos que colocam Peixes fora da linha de ação. Então se você quer saber um pouco mais sobre isso, cola aqui na gente que eu vou lhe explicar direitinho o que é e o porquê. Vem com o Guru Astral!

1 – Abandonar uma amizade

Algumas guruzinhas e guruzinhos não sabem sobre isso, mas uma das coisas mais importantes que Peixes tem na vida é justamente a amizade. Esses nativos são incapazes de abandonar amigos de verdade que estão com eles nos momentos mais importantes de suas vidas. Peixes gosta mesmo de ter pessoas consigo e que vão acrescentar àquilo em que acredita e em quem é.

2 – Fazer uma coisa só porque alguém disse para não fazer

Basta você soltar um aviso para Peixes fazer alguma coisa que esse nativo vai respeitar isso que você está dizendo. Peixes não é o tipo que vai pagar para ver só porque alguma coisa tentou desafiá-lo sobre determinado assunto. Peixes costuma acreditar muito nas pessoas e não vai passar por cima de determinado aviso.

3 – Não ser “trouxa”

Infelizmente nisso não tenho como defender Peixes. Esses nativos são o tipo de pessoa que vão fazer papel de trouxa porque acreditam que a melhor forma de viver é assim. Não estou dizendo que vocês gostam de fazer papel de trouxa, porém quando o assunto é amor e amizade vocês acabam fazendo isso com uma frequência muito maior do que os outros signos.

4 – Abrir mão das amizades por dinheiro

Sabe aquela transferência de trabalho onde você vai ganhar uma melhor oportunidade e mais dinheiro? Peixes prefere trabalhar em um ambiente muito mais leve e ganhando menos do que em um ambiente hostil e ganhar salários estratosféricos. Peixes dá muito valor à convivência e à forma como construiu seus laços mais sólidos. Sem contar a dificuldade que muitas vezes Peixes tem em fazer novos amigos.

5 – Pesquisar “pé de maracujá” no Google

Sério, não pesquisa pé de maracujá no Google porque vocês vão se arrepender tremendamente. Eu já aviso que não me responsabilizo por nada disso, Peixes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar