RevisadoSigno de Peixes

Coisas que Peixes NEM deveria se importar em saber

Tem coisas que Peixes nem deveria se importar tanto em saber na sua vida, mas quem vê fica galgando bastante para poder saber. Então, tendo em consideração alguns desses pontos do Guru Astral, eu parei para poder explicar com o que Peixes nem deveria se importar e o por que deveria estar seguindo a sua vida sem se preocupar com o que essas coisas significam.

1 – Do passado do(a) ex

Quando a gente acaba iniciar um relacionamento, nós temos a mania de ficar querendo saber sobre o passado de outras pessoas que tiveram a ver com quem estamos hoje. Isso nem sempre é saudável e pode acabar machucando, pois começamos a criar diversas paranoias que não deveriam nem ter espaço para existir. Então, Peixes, se você acabar investigando o passado de algum relacionamento passado, pare neste exato momento.

2 – De motivos para dar errado

Quantas vezes o pisciano já parou as coisas que estava fazendo apenas por achar que existia um motivo suficiente para dar errado? São nessas horas que é preciso enxergar que estamos construindo mais desculpas para não fazer uma coisa e que não temos que ter um momento de coragem do que enfrentar aquela realidade. Não fique trabalhando em coisas que você acha que vai dar errado, Peixes.

3 – De ouvir pessoas que não são otimistas

Se você quer um estímulo ótimo para começar alguma coisa, é melhor você se afastar de pessoas que se dizem realistas demais e são apenas pessimistas. Para você ter mais energia do que nunca para começar alguma coisa, é sempre bom você estar em volta de pessoas que acreditam em você e naquilo que você está propondo. É isso que vai lhe dar ainda mais estímulo para acreditar nos seus sonhos.

4 – De se preocupar com o futuro

Peixes, não se preocupe com o futuro e foque apenas no presente. Às vezes, com a nossa necessidade de adiantar o que vai acontecer, acabamos esquecendo que os nossos esforços devem estar totalmente direcionados neste momento. Não cometa esse erro e não tente ficar tentando adivinhar o que vai acontecer, pois isso apenas vai depender do que você fizer agora.

5 – De traumas que só ficam no passado

E por último, Peixes, não fique remoendo e tentando encontrar outras explicações sobre coisas que estão ainda te perturbando e pertencem ao passado. Você não tem como mexer nessas coisas que aconteceram, então apenas foque no seu presente para poder melhorar o seu futuro. Não perca esse valioso tempo fazendo essas análises que não vão lhe trazer nada além de um sofrimento desnecessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar