RevisadoSigno de Leão

Coisas que Leão aprendeu errado

Bom, Leão, ao longo de sua vida teve diversas coisas que você aprendeu que foram muito erradas, e eu, como Guru Astral, estou aqui para tentar fazer você refletir sobre muitas delas. Talvez em relação a algumas delas você acabe tentando rebater sobre os meus argumentos, mas eu acho que vai depender de você buscar refletir cada vez mais sobre os assuntos para poder entender a que ponto realmente estou tentando chegar com tudo isso.

Algumas coisas podem acabar tocando também as suas convicções e crenças que acabam sendo um pouco mais fortes do que a sua capacidade de abrir mão de ser imparcial, mas isso não vai ser um problema se você simplesmente aceitar chegar até o final deste texto e não tentar rebater logo de cara, Leão, mas ir mastigando isso conforme o tempo passa.

Uma das coisas que acaba sendo extremamente errada para qualquer pessoa, mas é de fato um problema crônico dentro dos nativos do signo de Leão, é a questão do orgulho. O orgulho acaba fazendo com que vocês sejam impedidos de ver muitas facetas da mesma situação e também de dar o braço a torcer quando você acaba entrando em discussão com uma determinada pessoa e aquilo que você sente por ela é muito mais forte do que a sua determinada convicção.

Você não procurar a pessoa ou então achar que você deve dar a última palavra não é melhor forma de você resolver qualquer tipo de discussão. Claro que existem casos e casos, mas eu sempre peço para as guruzinhas e guruzinhos de Leão analisarem em relação à pessoa que vocês estão lidando e aquilo que sentem por ela.

Existem pessoas que são fundamentais na nossa existência e que vão fazer toda a diferença, porém, por conta do nosso orgulho, às vezes a gente acaba colocando isso na frente do que essa pessoa significa para todos nós. Orgulho não leva a nada além do endurecimento do nosso sentimentos, Leão, e nos impede de perceber que nós também erramos naquela situação. E um dos maiores causadores do orgulho é justamente o ego, aquele que nós aprendemos a apalpar em todos os momentos que temos oportunidades. O ego muitas vezes acaba nos sabotando e falando que nós somos pessoas melhores do que determinada pessoa que vem chamar a nossa atenção quanto ao erro que nós estamos cometendo gravemente.

Você jamais deve se envaidecer pelo ego e se deixar ser escravo do orgulho, Leão, pois isso vai fazer com que você se afaste de muitas pessoas e acabe perdendo oportunidades brilhantes de realmente amadurecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar