RevisadoSigno de Escorpião

Coisas que Escorpião não consegue engolir

Bom, chegou o momento de o Guru Astral falar das coisas que Escorpião não consegue engolir de jeito nenhum. Coisas até que já são extremamente conhecidas dentro da vida de vocês, mas que vale relembrar muitas pessoas porque elas acabam esquecendo e até tropeçando nesses mesmos erros em vez de melhorarem.

Escorpião não consegue tolerar nenhum tipo de mentira, e quando uma pessoa tenta passar por cima disso mentindo para Escorpião, é algo que muitas vezes não tem perdão para esse signo. Tem muita gente que aponta o nativo de Escorpião sendo uma pessoa extremamente manipuladora e que não esclarece que tipo de jogo ela faz para conseguir atingir os seus objetivos, porém eu digo justamente o contrário. Os escorpianos só vão ficar escondendo o jogo quando ainda estiverem conhecendo o território, porque quando tiverem certeza daquilo que querem, vão tornar isso o mais claro possível. Você já deve ter visto aqui no Guru Astral que isso faz com que eles se tornem até possessivos e também bastante melosos e grudentos.

Uma outra coisa que Escorpião não consegue tolerar de jeito nenhum é justamente as pessoas ficarem se escondendo. Porque toda pessoa que acaba se escondendo de Escorpião ou de qualquer outra pessoa tem algum tipo de problema que pode ser muitas vezes em relação ao próprio caráter. Então acaba entrando naquele assunto sobre mentira onde Escorpião não consegue tolerar porque para ele é também uma mentira quando o caráter não está fortalecido.

Junto da questão de a pessoa não mostrar quem ela realmente é, vem a questão sobre Escorpião não conseguir tolerar as pessoas que não conseguem ter responsabilidade perante os seus atos ou então que se fazem de vítima. Escorpião tem um faro muito grande em relação a pessoas que gostam de se fazer de vítima de uma forma muito falsa ou então quando a pessoa não consegue entender que ela tem uma responsabilidade muito grande sobre aquilo que fez.

Guruzinhas e guruzinhos de Escorpião não vão engolir por nada nesse mundo, nem se o Guru Astral pedir, uma pessoa que fica tentando colocar na conta dos outros a responsabilidade que sempre foi dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar