RevisadoSigno de Leão

Coisas que continuam lutando contra Leão

Eita. Beleza. Esse título tem um certo impacto, mas ele não mostra tudo o que você precisa saber, Leão. Mas fico feliz que você esteja aqui e tenha topado ler, porque ele é um papo reto mais uma vez do Guru Astral com a galera de Leão. Aqui eu vou apresentar alguns tópicos de coisas que ainda estão contra as guruzinhas e guruzinhos Leão, ou seja, pontos contra que precisam de muita atenção desses nativos e que devem ser resolvidos, beleza? Vão ser tipo os pecados capitais de vocês.

1 – Ego
É, pessoal. Já sei que já joguei um papo com vocês sobre isso, mas é sempre bom lembrar que Leão possui um adversário à altura para poder combater. O ego é esperto e deve ser manobrado sempre com muita calma, agilidade, perseverança e determinação. Nada de ficar achando que se você aumentar a voz com fulano é porque ele merece ser colocado no lugar dele. Ah, não. Isso não está nas suas mãos, Leão, e o Universo sabe exatamente como resolver isso. Só cuidado para não respingar em você.

2 – Orgulho
Essa coisa de não dar chance para reconhecer o erro é bem grave. O orgulho acaba machucando as pessoas, acaba fazendo com que as pessoas se afastem e a gente acaba não ganhando nada com isso. Às vezes o orgulho é necessário para que a gente coloque nosso valor nos patamares alcançáveis, mas não se escravize nisso, ouviu?

3 – Individualismo
Se vocês focarem muito em si mesmos, vão acabar se esquecendo dos outros que estão à sua volta. Resultado, Leão? As pessoas vão acabar se afastando mais e mais. Além disso, focar em si termina por te deixar na solidão, o que não é ruim, mas desde que feito com sabedoria. Não podemos nos esquecer disso. Se dê valor, sim, mas não esqueça que o outro também tem valor e um papel predominante na sua vida.

4 – Flexibilidade
Olha essa coisa de dar o braço a torcer. Dar o braço a torcer pode tornar as coisas mais fáceis na sua vida e na vida do outro. Mesmo que o outro esteja errado, deixa passar. Não estou dizendo para ser santo, mas que não vale a pena brigar e ficar batendo o pé para a sua voz ser ouvida.

5 – Arrogância
E por fim, por favor… A arrogância também é fruto do ego, mas não se escravize por isso. É muito feio quando você lida com uma pessoa arrogante. Ninguém gosta de quem é arrogante, Leão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar