RevisadoSem signo

Coisas e seus propósitos

Talvez, neste exato momento, tenha milhões de pessoas com seus corações partidos ou partindo corações.

Encontrar alguém com quem a gente se identifica e cuida da gente nem sempre é tudo, porque não é só disso que precisamos. Muitas vezes a pessoa é extremamente ciumenta e nos sufoca demais, chega até a mexer com o nosso psicológico, e quando o nosso mental é afetado, a gente de fato fica muito doente, porque nossa saúde física depende da nossa mental.

Tem gente que entende muito errado o conceito de relacionamento, acha que relacionamento é ter posse sobre a outra pessoa, quando na verdade não é bem assim. Acha que porque tem um relacionamento com você já manda em você, mas não é assim, meu Guru Astral.

Às vezes a gente até que deseja um relacionamento, porque sempre sonhamos em ter alguém com quem compartilhar momentos, não importando quais sejam eles. Enquanto você pensa e quer estar de boa com essa pessoa, a pessoa só pensa em brigar por qualquer coisa e fica te cobrando atitudes que nem ela mesma tem.

Você termina com a pessoa, porque pensa que essa será a única maneira de ela passar por outras experiências e talvez crescer, porque ela e todos nós precisamos evoluir. E, sabe, amor não significa apego, amor significa confiança.

Então, se estamos em um relacionamento que não está nos fazendo bem, temos que tomar uma iniciativa de modo que possamos resolver, porque precisamos estar sempre bem para que o nosso processo possa fluir lindamente, e não ficar estagnado.

Acredito que, em primeiro lugar em nossa vida, a gente deve se preocupar e focar em nosso processo, e não ficar em busca de coisas ou pessoas para nos proporcionar coisas e vontades, porque a verdade que todos sabem é que tudo aqui é passageiro.

E como a gente já sabe que é passageiro, conhecemos e nos apegamos para quê, já que em algum momento essas coisas se vão? Então, deixamos tudo e todos que amamos livres; se voltarem, é porque de fato existe uma conexão boa conosco; senão, não sofra, serve de experiência.

E cada experiência vai se tornando uma grande aprendizagem e você vai tendo cada vez mais sabedoria, embora isso não deva querer fazer você se exaltar. Com a sabedoria, o sofrimento vai diminuindo e aproveitamos melhor a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar