RevisadoSigno de Virgem

Cinco formas de soltar a timidez de Virgem

Já dissemos aqui que Virgem tem muita timidez. Não todas as pessoas desse signo, porque a gente pode se lembrar do caso da própria Beyoncé. Apesar de que eu não sei se você já viu algumas entrevistas dela, mas ela falou que foi preciso montar um personagem para poder se transformar dentro de um palco. Ela nunca se viu fazendo a quantidade de coisas que ela faz no palco. É basicamente a forma como alguns nativos de Virgem se comportam no dia a dia para poderem sobreviver a este mundo. Mas existem pessoas de Virgem com timidez que precisam superar isso, e eu, o Guru Astral, vou dar algumas dicas para isso acontecer.

1 – Parar de pensar no que as outras pessoas vão pensar

O principal bloqueio que faz as pessoas de Virgem não fazerem as coisas que têm vontade e se colocarem em dentro de uma concha é ter medo do que as outras guruzinhas e guruzinhos vão pensar. Você fazendo ou não fazendo, sendo tímido ou extrovertido, sempre as pessoas vão pensar alguma coisa de você. Você não deve se escravizar por esse pensamento.

2 – Lembrar que todo mundo tem erro

Todo mundo erra, Virgem. Por mais que você queira a perfeição, não dá para ser perfeito o tempo inteiro. Eu sugiro que você tenha coragem de errar, porque só assim você vai conseguir acertar no futuro. Ter esse tipo de pensamento já te faz muito mais forte, Virgem.

3 – Lembrar que a vida só é vivida uma vez

Eu não sei se você acredita em encarnação ou não, mas de qualquer forma a vida que você está vivendo agora só vai ser vivida uma vez. Então aproveite e encha essa vida de boas lembranças. Abre os braços para as experiências e deixa ver o que acontece.

4 – Pensar nas boas gargalhadas que você dará logo depois do que aconteceu

Por mais tolo o ridículo que pareça, você daqui a pouco vai se lembrar dos erros com muito mais gargalhadas do que se tivesse se prendido.

5 – Desafiar e se lembrar da boa sensação que é fazer isso.

Toda vez que você se desafiar, você vai ver o quão forte você foi por ser capaz de vencer os seus próprios medos. É exatamente isso que vai te fazer cada vez mais forte, quebrar a sua timidez e não querer mais voltar para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar