RevisadoSigno de Áries

Áries, a Fera do zodíaco

Você pode fazer isso, chame, desde que seja longe dessa pessoa. Áries é pavio curto, não vai tolerar ouvir muito do que você acha ou deixa de achar sobre a pessoa desse signo. Quer mostrar que está insatisfeito com Áries, então supere essa pessoa. Faça melhor do que Áries pode fazer, mas não perca o precioso tempo mostrando coisas que Áries não vai sequer dar o trabalho de aprender.

Áries tem tanta coisa para fazer, por que deveria se importar com você? Me desculpe, mas mesmo que tenha errado, Áries uma hora vai perceber e nem sempre vai ser por meio de palavras que só visam colocar nesse nativo um rótulo.

Não. Se for para Áries aprender, precisa entender como tudo acontece, mas antes precisa querer. A forma como isso acontece a gente nem sempre vai saber, pois pode vir de qualquer momento, de qualquer coisa que desperte o sexto sentido e tudo o que Áries tem por dentro. Áries é assim. No instinto.

Se fosse se importar com o que as pessoas têm para falar, iria perder a melhor parte da festa.

Áries iria perder o que o Universo dá, a oportunidade de viver na prática e sair da teoria que as pessoas cismam em se enfiar. Você nunca vai entender o que passa na cabeça de um ariano, porque nunca vai entrar lá. Você está se ocupando demais tentando nomear o que Áries é, o que a pessoa desse signo sente, o que quer, mas nunca o que esse nativo não vai explicar. E como isso vai te frustrar…

Rebeldia. Talvez Áries olhe para você com ironia e goste de como isso soa nos seus ouvidos. Sim, é uma rebeldia muitas vezes sadia, e outras vezes que com um só grito destruiria toda essa gente oca e vazia, mas o melhor ser rebelde e saber que se está fazendo alguma coisa do que só parar, esperando acontecer.

Não. Você nunca vai ver Áries nessa posição.

Áries gosta do movimento. Não tente prender o que é um vulcão em forma de gente. Áries não quer nem acha que merece.

Áries continua a acreditar, mas nomes só vão dar às pessoas que lhe forem especiais ou então àquelas que vai começar a odiar. Sério. É só uma forma para reconhecer com quem deve ou não contar. De resto, esse é um tempo que Áries não vai mais gastar para se importar por pessoas que apenas vão passar. Enquanto isso, continue a chamar. Chame, sim.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar