RevisadoSigno de Áries

A casa XII em Áries

Oi? Do que você tava falando mesmo? Desculpa, não ouvi. Estamos na casa de Peixes, mas ninguém me avisou nada. Quê? 

Não. Vamos parar a brincadeira, porque aqui pode ser a casa de Peixes, mas o papo é muito, muito sério, e muitas guruzinhas e guruzinhos acabam errando e não prestando atenção nisso. Essa é a última casa do Zodíaco, e justamente por ocupar essa posição ela vem nos trazer uma síntese de tudo que aconteceu conosco e em nossa vida. Dependendo do signo ocupado aqui, nós veremos de verdade como a pessoa teve a capacidade de lidar com seus altos e baixos. 

Já que vamos falar de Áries, é importante retomar em primeiro momento o que essa casa nos alerta: sobre nossas desistências e as não conhecidas forças ocultas. Sobre nosso inconsciente e como lidamos com ele, além do que ele vem nos alertar. Não esquecendo: vem nos falar sobre o que acontece por trás e acabamos não vendo, e vem arrepiar um pouco nossa pele para falar sobre nossa intuição e aquilo que nos pesa nos pés.

Voltando a Áries, signo totalmente oposto àquele que domina muito bem essa casa, pode ser uma posição perigosa para o sofrimento. Isso tudo pode te inquietar e lhe cobrar que você faça um exame sobre a pessoa que você é, suas propostas de vida, enfim, quanto mais rápido você passar por isso, mais rápido e fácil você pode partir para a próxima etapa, correto? A mensagem aqui é: se conheça, Áries, ou então grandes frustrações poderão te aguardar no meio do caminho. Isso é primordial para que vença a si todos dos dias. 

Com essa posição, pode ser que seu ascendente esteja em Touro, mas há possibilidades que você também tenha o ascendente em Gêmeos ou em Áries. Touro pode lhe trazer mais segurança e crença de que uma hora ou outra as coisas vão se acertar. O seu lado afetivo também pode ser exteriorizado, Áries, mas é sempre bom dar uma boa olhada para as outras posições no restante do mapa. Se você possuir Áries ou Gêmeos como ascendente, as cobranças podem ser maiores, se for o caso de Áries, ou então a sua fuga se torne “necessária”, no caso de Gêmeos

Outro conselho do Guru Astral: nem pense em descuidar da sua saúde, principalmente nos anos mais jovens. Não se arrisque em atividades que exigem demais e procure canalizar sua energia em trabalhos produtivos para liberar toda e qualquer tensão existente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar