RevisadoSigno de Áries

A casa XI em Áries

Se você gritou a revolução, pode chamar todo mundo que está dentro dessa “casa” (entendeu a piada? Hein?). Se você não lembra ou não sabe, a casa XI é pertencente ao signo de Aquário. Entendeu agora? Sim. O que Aquário quer é revolução, e para ontem, porque hoje já é muito tarde. É muito possível que a junção do signo que vamos falar hoje nessa casa faça você aprender muito. 

Então, quando Áries se junta à casa de Aquário, tem como dar errado? Não sei, mas vamos falar sobre isso mais tarde. O que você precisa entender em primeiro momento é que os aspectos contemplados aqui são: o lado humanitário e seus interesses, o que se tem de objetivo para a vida, as situações e tudo o que envolve circunstâncias para que elas aconteçam, as esperanças, o que se deseja, e os círculos sociais, também chamados de amigos. 

Guruzinhas e guruzinhos com essa posição no mapa geralmente têm Gêmeos como signo ascendente. Dessa maneira, podem acabar se envolvendo com instituições de grande porte, ou até organizações com propósitos voltados ao coletivo. Vai depender muito das posições e dos outros signos no mapa para entender como você tenderá a se comportar em grupo, Áries, podendo tanto ir para o lado da liderança quanto para aquele que fica pro final. De qualquer forma, qualquer que seja a posição, isso tenderá a acontecer de uma forma muito natural. Mas que fique a dica aqui, Áries: a liderança lhe cai bem, viu? Sim, pois a forma como você chega e se aproxima das pessoas é muito bem pensada e exerce uma atração sem igual. As pessoas te seguem sem questionar, apenas pela sua magnitude. 

Se acontecer de você ter Touro ou Câncer no ascendente, a sua característica diplomática pode acabar ficando debaixo do tapete, Áries. Fica aqui o conselho para se afastar de fofocas e discussões, pois acarretariam graves problemas emocionais. Evite! 

Esse é um ótimo posicionamento para quem pensa em seguir a carreira política ou tudo que envolve abordagem e comunicação direta. Favorece a ambição e a capacidade para conduzir a massa de pessoas. Não deixe que isso suba aos seus olhos. Sua capacidade com as pessoas e em fazer as pessoas se apaixonarem pelos seus ideais é notória, mas isso uma hora pode fazer com que você se cegue, e não é o ideal. Áries, use o poder pelas pessoas e por você, e não apenas escolhendo um lado. Seja flexível, e você terá sucesso no que acredita. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar