RevisadoSigno de Áries

A casa VIII em Áries

Se você gosta de algo proibido, chegamos ao assunto que você gosta, então. Aqui é a casa do mistério, em que tudo de mais íntimo está envolvido por uma neblina e que a todo custo você vai tentar descobrir o que há por trás. É conhecida como a casa de Escorpião, então… nem precisa falar mais nada, né? Fica no ar e pega se você quiser, Áries, só não diz que o Guru Astral não avisou.

As guruzinhas e guruzinhos têm um pouco de medo da casa VIII. É aqui que elas têm de encarar o que geralmente estão escondendo. É aqui que encontramos o apoio das pessoas, os temas esotéricos e o que envolve o místico. São também as heranças (materiais e espirituais), o magnetismo, a capacidade de se regenerar das pancadas do dia a dia, os legados que vamos deixar, o sexo e, se espante: os impostos (isso pode assumir uma conotação mais expressiva do que apenas pagar contas).

Provavelmente, se você tem essa posição no mapa, você tem Virgem, Leão ou o signo de Libra como ascendente. A sua energia magnética é muito grande e pode influenciar muito as pessoas ao seu redor, mas é necessário isso ser focado em lugares melhores. Pode ser que você venha a se afetar por sentimentos ruins vindos da insegurança, em conjunto com instantes bastante impetuosos. É necessário buscar a paz e ter um lugar em que você se encontra bem tanto pelo lado psicológico quanto pelo seu corpo, que vai exigir isso de você. Áries, sua grande missão está em prestar serviços a pessoas, em vez de se aproveitar disso.

Com pessoas sensíveis ao seu lado, a sua identidade será um objetivo a ser buscado, Áries, pois essa casa vai te ajudar nesse quesito. Veja também se no mapa há algo apontando para a criatividade e para o lado de artes. Você pode se expressar através do teatro ou outras formas de arte dramática. Busque pelo lado profundo e oculto, e isso envolve também o assunto “morte”. Nada que você deva se preocupar agora, Áries, mas esse é um grande mistério que pode lhe causar fascínio, e as respostas que você pode encontrar nisso podem lhe trazer grandes surpresas. 

Evite o lado explosivo e tenha cuidado com os métodos que você pode usar para persuadir guruzinhas e guruzinhos. Aprenda a respeitar o processo evolutivo de cada uma, pois mesmo que as respostas venham de uma forma mais facilitada para você, nem todos têm essa mesma posição no mapa assim como você. Entendido, Áries?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar