RevisadoSigno de Áries

A casa VII em Áries

Se você está procurando um amor para chamar de seu, você chegou no lugar certo. Estamos na sétima casa do mapa astral, e ela não poderia falar de outro assunto que não os relacionamentos mais fortes que vamos nutrir ao longo da vida, mas também não vai falar só sobre isso. Hoje, estamos aqui para falar como o signo bravo de Áries se comporta nessa posição. Será que finalmente Áries vai abrir espaço para se unir a algo que até então para esse nativo era uma coleira? Vamos descobrir. 

Falando ainda sobre a casa VII, aqui é possível enxergar as sociedades de negócios. As questões burocráticas e que têm algum cunho jurídico e legal. Envolve também a forma de chegar até o público. Bem, se no seu mapa houver essa posição, pode ser que seu ascendente seja Libra, ou seja, todas as relações que envolverem a sua vida, seja de amor ou trabalho, vão assumir uma categoria de relevância superior. Vamos esclarecer uma coisa aqui: o Guru Astral sabe que esse ascendente é o rei dos “contatos”, mas no fundo ele só quer alguém com quem se juntar, mas por favor: NADA DE PRESSA, OU VOCÊ PODE FAZER BESTEIRA.

Antes de você encontrar a felicidade, é preciso que você percorra um grande caminho até lá, Áries. O que você quer aqui pode ser que não seja mais o que você queira lá na frente, entende? Você pode ter a tendência a se magoar com facilidade quando encontra guruzinhas e guruzinhos mais fortes que você, mas é por elas que você tende a se apaixonar ou pelo menos nutrir algum tipo de afeição. A paz é seu templo, seu ascendente em Libra está gritando isso, mas como sempre, você vai gostar de se envolver com o diferente, pois é lá que você exerce seu poder diplomático. 

Se você souber esperar as coisas amadurecerem e aprender a conhecer mais as pessoas antes de assumir algo (que pode fazer que você se arrependa não tão mais tarde, mas em breve), você pode se surpreender e ver como a sua vida tende a ser maravilhosa e cheia de emoções e novidades. Áries, aposte em pessoas fortes, mas compreensivas e com doses grandes de compaixão, pois irão refletir seu bonito espírito. 

Ah, lembre-se de configurar o restante do seu mapa e outros planetas que falem mais sobre os aspectos do relacionamento para você entender como isso tende a funcionar melhor. Não se esqueça da sua Vênus e da sua Lua, Áries. Ambas serão suas guias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar