RevisadoSigno de Áries

A casa VI em Áries

Já chegamos e estamos prontos para a faxina. Já pode tirando o pé do sofá, arrumando o armário, lavando a louça, Áries, porque hoje isso aqui está com a corda toda. Ué, por que o Guru Astral está assim? Bem, se for para falar da casa da limpeza, tudo tem que estar em ordem e cheirando a desinfetante. Se não for assim, eu nem quero. Não entendeu? Ai, meus santos astros. Senta aí. Mentira, nem senta. Eu acabei de limpar. Só escuta.

A tão poderosa casa VI é também conhecida como casa daqueles nossos amigos que sabem tudo de uma boa organização. Isso mesmo: Virgem. Aqui também sabemos como o aspecto estético acaba influenciando nosso trabalho e também nossa profissão. Aquelas manias, os hábitos, como a gente costuma se alimentar, cuidar da nossa saúde e como é nossa relação em servir os outros, assim como é a relação das guruzinhas e guruzinhos de nos servirem. 

Quem possui Áries aqui não tem essa de tempo ruim, não. Trabalha mesmo, mas isso é tão “normal” para você que pode fazer até de olhos fechados e sem reclamar. É bem provável que durante a sua vida você se esforce bastante pelo serviço, pois pode ser também o ambiente em você se sinta melhor e no controle de sua vida. MAS vamos tomar um cuidado aqui, Áries. A gente até entende que você ama o que faz e vai defender com unhas e dentes para que as pessoas respeitem e entendam a sua posição, mas nada de autoridade em excesso e pressionar os outros, certo? Nem todo mundo tem a mesma energia que você.

Se você pensa em trabalhar para si, é uma boa, viu? Você tem disciplina consigo, e isso é excelente para atingir suas metas e objetivos sem depender de ninguém, muito menos chefes (que é uma relação que você não aceita/compreende muito). Seu ascendente provavelmente está em Escorpião, então a sua ambição terá um acréscimo quando se juntar a essa casa em especial. 

Sua “carapuça” forte pode enganar muita gente, mas não costuma enganar a si. Você precisa de doses de apoio para saber como as pessoas estão vendo e aceitando você. 

Você precisa canalizar suas energias de forma construtiva e em coisas que lhe dão resultado para que esse acúmulo energético não acabe se tornando destruidor, prejudicando a sua saúde. Áries, é bom ter atenção para as suas dores de cabeça resultantes do acúmulo de responsabilidade e cobranças consigo. É uma forma de o seu corpo avisar que algo não está indo bem. Você é forte e tem capacidade de recuperação impressionante, Áries, mas não abuse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar