RevisadoSigno de Áries

A casa V em Áries

Dando continuidade ao estudo sobre as casas no mapa astral, hoje falaremos sobre a casa V localizada no signo de Áries. Ela por si só já é divertida e até querida, pois ela traz uma energia mais leve para nossas relações e nossos dias. Aqui encontraremos nossas relações com os filhos (e tudo o que os envolve), os flertes, os pequenos casos de romance, amor, a criatividade na íntegra, prazeres e demais especulações.

Quando Áries está nessa posição, sabemos que podemos esperar algo mais radical e inesperado, afinal, isso é Áries. Áries gosta daquilo que se tira o ar, daquilo que sabe que não vai esquecer pelo resto de sua vida. Áries ama viver e não vai fazer questão nenhuma de esconder isso, principalmente se a pessoa tiver essa posição em seu mapa. Se entrega, se joga de cabeça mesmo, seja em qualquer tipo de diversão, nos amores, atividades físicas, competições, jogos e especialmente em tudo que envolve criatividade. Se optar por escolher carreiras de liderança, terá muito sucesso, pois é excelente em motivar guruzinhas e guruzinhos e aguentar o tranco das grandes decisões.

Seu relacionamento com os filhos pode ser difícil, pois lidar com a capacidade de eles não te entenderem em idade de bebê pode deixar Áries sem um norte, gerando alguma impaciência. Quando estiverem mais crescidos, você poderá relaxar e aplicar o seu temido rigor de disciplina (brincadeira).

No amor, terá diversas paixões que podem passar com a mesma facilidade que chegam. Será um amante apaixonado, nenhum de seus companheiros poderá reclamar da sua falta de emoção, mas a questão de se fixar em alguém pode não ser bem entendida. É aquele ditado: “Segue o baile”, não é verdade?

Dependendo do seu ascendente, que provavelmente está localizado em Sagitário, e dos outros aspectos em seu mapa, poderá ter algum trabalho para canalizar toda a sua força e criatividade para áreas que lhe tragam bons frutos. Áries, a criatividade é uma delas, mas ela exigirá seu esforço e sua crença. Não deixe a impaciência gritar alto.

Você tem um bom tato para jogos de aposta, mas não abuse. Para você, o céu não é o limite, é apenas o começo. Busque alternativas para colocar em prática projetos que perderam a validade. Com sua dose de criatividade, eles ficarão novos em folha, lhe trazendo o antigo vigor que você tinha depositado neles. Acredite nisso, pois vai te ajudar a não deixar nada pela metade e sentir a sensação de dever cumprido que você tanto adora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar