RevisadoSigno de Áries

A casa IX em Áries

Sinta-se nas nuvens! Sim, aqui você vai se sentir bem, vai se sentir um nativo renovado, cheio de ideias e filosofias, e é assim mesmo como a gente gostaria que a vida fosse. Se você ainda não entendeu sobre o que a gente tá falando, bem, aqui estamos na nona casa do mapa astral: casa de Sagitário, o good vibes do zodíaco. Se você conhece bem como esses nativos são, você vai compreender o porquê de a gente estar feliz.

Bem, com essa posição de Áries aqui, nós temos uma congruência. Já ouviu falar que Sagitário e Áries nasceram um para outro? Enfim, aqui é a casa da filosofia, entende? As grandes viagens, geralmente para o exterior, também estão representadas aqui. A faculdade e todo o sistema de ensino além disso também. Ah, não podemos nos esquecer do espiritual em elevação, os ideais e as religiões.

Quem possui essa posição em Áries geralmente tem o ascendente em Leão. Portanto, isso confere um certo individualismo para essa pessoa, inclusive na maneira de se expressar. É um grande ser entusiasmado com a vida e tem essa mania maravilhosa de iniciar as coisas. Sabe abordar como ninguém e tem um grande futuro quando o assunto é comunicação. Isso é facilitado, pois os signos de fogo em conjunto ajudam na expressão e trazem essa facilidade para dizerem exatamente o que querem dizer, mas é preciso ver os outros aspectos no mapa astral, pois essa expressividade pode ser atrapalhada por algum fator. 

Aposte em viagens, Áries. Vão trazer o frescor e o que há de melhor para você sentir a renovação. Ah, a carreira jurídica também pode ser uma ótima pedida, mas você tem uma ótima cabeça para cálculos, e eles apenas podem te aborrecer. Investigação também pode ser algo que você venha a ter sucesso. Pesquise sobre. 

Tudo o que for novo vai ser o que você busca para sua vida, Áries, então pode ser ótimo que você não aposte apenas em uma religião, mas em um conjunto de conhecimentos adquiridos ao longo da sua estrada. Pode ser também que a sua fé seja testada e você se permita ir para o lado descrente, ou também se converter ao ateísmo, mas de alguma forma esse assunto vai ter um pouco da sua atenção no dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar