RevisadoSigno de Áries

A casa III em Áries

Chegamos à terceira casa dessa grande festa que é o mapa astral, e o destino é esse grande baile chamado astrologia. Se você não sabe o que é casa, não me venha dizer que é aquele lugar em que a gente dorme e vive. Na astrologia, nós possuímos 12 casas, começando primeiro pelo ascendente, que representa a casa I. As seguintes casas sempre vão representar algo diferente, pois são responsáveis por setores diferentes na nossa vida. Hoje, vamos falar especificamente sobre a casa III no signo de Áries, mas lembrando que qualquer planeta ou signo pode ocupar essa posição aqui, basta consultar seu mapa astral.

A terceira casa é a “residência” do signo de Gêmeos. Aqui habita a criatividade de todos nós, como nos expressamos, uma parcela da nossa infância e aquilo que temos mais próximos, como os nossos irmãos, se tivermos. Também fala sobre como foi nossa educação, as melhores viagens e os ambientes que nos cercam de maneira geral. 

Quem possui Áries nessa posição tem uma mente que não para e é incansável. Há probabilidade de que seu ascendente esteja localizado no signo de Aquário, o que vai lhe conferir ainda mais uma mente que não irá estacionar um minuto sequer, além de ter uma sede de informações impressionante. A originalidade se fará mais do que presente.

Com sinceridade e de forma direta, não terá rodeios na hora de explicar o que se passa dentro de sua mente. É uma pessoa tenaz que defende ferozmente o que acredita, o que pensa e o que sente. Pode ser que Áries tenha alguma dificuldade em ouvir críticas, por isso, na hora de você avançar, saiba que isso é um caminho sem volta, pois você também pode ouvir o que não gosta. A relação com os irmãos pode ter sido forte, mas talvez você tenha sido mais individualista que eles. O ambiente familiar foi seguro e estável, e isso lhe deu ainda mais certezas para saber quem hoje você é o que você quer para si. 

O conselho para essa posição é manter o foco que já lhe é naturalmente atribuído e tomar cuidado com o que se diz. Sim, o que você fala pode ser bastante pertinente, mas nem sempre as guruzinhas e guruzinhos estão preparadas para aceitar a verdade. Meça isso, e evitará problemas mais tarde. Estamos combinados, não é mesmo? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar