RevisadoSigno de Áries

A casa II em Áries

Esse é um assunto que precisa de bastante atenção, principalmente se você for do tipo que adora saber sobre previsões que envolvem finanças, posses, estabilidade material. Vamos falar sobre a Casa II do mapa astral, e em consequência vamos nos direcionar às pessoas que possuem nessa posição o signo de Áries. Pois bem, vamos começar. 

A Casa II é a casa do signo de Touro. É a casa da “consequência” do trabalho. É aquela em que realmente conseguimos administrar nossas finanças, o que teremos para o futuro, a casa que costuma demonstrar a possibilidade do recebimento de heranças e também vem nos aconselhar a sermos melhores gestores quando o assunto são bens materiais. Aqui é possível encontrar nossos talentos para ganhar dinheiro, assim como nossa fraqueza em gastá-lo, e por isso é muito importante ter atenção. 

Áries é um signo conhecido pela impulsividade. Se em todos os aspectos da sua vida se usa desse critério de fazer as coisas sem pensar, há uma grande tendência para que isso se repita também nas finanças. Áries não é de gastar dinheiro comprando qualquer coisa, mas também não gosta de sentir privação. Se Áries sentir tentação de comprar, vai fazer sem pensar duas vezes. Brincadeiras à parte, mas Áries é o sonho de todos os vendedores, pois basta falar algumas palavrinhas mágicas e bonitas e esse nativo já sai comprando tudo, até os vendedores. 

Quando essa posição cai em conjunto desse signo de fogo, é preciso ter cuidado. Áries ganha um potencial enorme para ganhos e talento para angariar recursos de uma forma ágil e bastante honesta, porém pode alertar para uma pessoa que não tem paciência de administração, que pode deixar tudo de lado, sair gastando e, quando ver, ficar sem algum dinheiro reserva ou ver que está devendo mais do que pode pagar.

É uma pessoa extremamente criativa para os negócios e pode apresentar excelentes ideias, e também ideias pioneiras, para novos empreendimentos comerciais. É importante saber disso, pois dirá como essa pessoa tende a controlar ou não o dinheiro que recebe. Se estiver em signos de terra (Touro, Virgem, Capricórnio), a preocupação pode ser um pouco mais leve, porque esses três sabem como gerir direitinho todas as suas contas e não gostam de dever nada a ninguém. 

Um conselho que fica para quem tem essa posição no mapa: nós sabemos que o dinheiro e as posses materiais são mesmo importantes para você. Isso lhe dá uma espécie de segurança interior e a sensação de conquista, porém não deixe se apegar a isso. Você não precisa mais do que o suficiente para ser feliz. É ótimo consumir, mas sem exageros e com a devida compreensão de que tudo tem um limite. Fique de atenção, não desgrude das contas, pense dez vezes antes de sair comprando a loja, porque o vendedor está tentando te convencer a isso (e nem pense em comprar só porque o vendedor está te enchendo o saco, hein?). Você é melhor do que isso. Melhore, por favor. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar