RevisadoSigno de Leão

Esse seu ego incomoda demais, Leão!

Hoje vamos falar do calcanhar de Aquiles desses nativos. E espero que não tenha ninguém reclamando comigo que estou pegando pesado, hein? O Guru Astral está apenas falando as verdades que vocês precisam saber para poder crescer, guruzinhas e guruzinhos. Então que tal falar um pouco do ego que Leão costuma ter e como isso gera impacto na vida das pessoas? Então beleza.
Leão do meu coração, você precisa lembrar que todos os signos têm suas qualidades e dificuldades, e uma das suas dificuldades está justamente no ego. Pode parecer brincadeira, pode parecer que não tem tanta importância, mas o ego é uma das principais forças construtoras e ao mesmo tempo destruidoras que você vai encontrar no mundo. O ego é o que constrói a nossa personalidade, a nossa forma de agir, e com isso ela vai dando forma a como pensamos e sentimos. Se você acha que isso é nada, Leão, eu acho melhor você voltar aqui um pouquinho, porque estamos falando sobre TUDO o que te rodeia, você tá me entendendo?

Então, Leão. O ego precisa existir? Sim. Ele é totalmente nosso inimigo? Não. Mas tenha noção que quanto mais voz damos a nosso ego, mais ficamos insuportáveis e querendo esfregar na cara de todo mundo que somos melhores que os outros. Sério. Você vê alguém se achando demais e você curte isso? Então simplesmente não seja essa pessoa.
É legal você dividir as conquistas, vitórias e triunfos da sua vida com quem REALMENTE gostaria de saber ou com quem realmente se importa com você, mas ficar se expondo vinte e quatro horas nas redes sociais para mostrar que você é a pessoa mais feliz do mundo… Não dá, né? “Ah, mas os incomodados que se mudem. Não estou fazendo nada nem obrigando ninguém a me assistir.” Beleza, Leão. Essa é a sua escolha, mas as pessoas realmente precisam ficar aturando você colocando coisa sua toda hora? É chato. Pelo amor de Deus. E não esquece que essa sua resposta também é cheia de ego. Você poderia me responder a razão de você ficar colocando sua vida, dividindo com todo mundo o que você faz? Qual a necessidade? Nenhuma, né? E nem adianta responder que é porque você gosta, porque essa é uma resposta fraca. Tenta de novo, tá, Leão?

Se preserva, guarda um pouco mais a sua vida e viva normalmente. Nada de achar que é estrela de cinema para poder ficar mostrando a vida. Não se esquece da inveja que isso atrai também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar