RevisadoSigno de Capricórnio

Capricórnio, um conselho para suas festas de aniversário

Capricórnio, aproveite a sua festa e as felicitações das pessoas que gostam de você, que respeitam a sua jornada e que tiram algum tempo do seu dia para desprender energia e te abençoar nessa sua nova etapa. Que você entenda o que isso representa.

Todas as pessoas que lhe desejam algo tiraram um tempo de suas vidas para te abençoar com as energias delas. Não desperdice essa grandiosidade. Pode parecer que é forçado, mas não há nada disso. Capricórnio, eu sei como seu signo é um dos mais carrancudos, mas lembre-se de sorrir e acenar. Eu tenho certeza que se alguém não comparecer e lhe desejar algo, você vai ser a primeira pessoa a reclamar.

Aproveite esse dia para colocar o seu melhor sorriso. Abra o seu coração, Capricórnio. Você pode fazer isso. Essa é uma fase que só acontece uma vez, então… não desperdice com coisas que apenas envenenam a sua mente e o seu peito. A lua que aparece pra você precisa ser aproveitada, pois ela está sendo irradiada com sinceridade e afeto. Alguém pode até não ser totalmente próximo, mas isso não significa que você não possa ser especial para essa pessoa. Comece a acreditar mais nas boas intenções das pessoas. Dê um voto de confiança.

Assim, se coloque no lugar das pessoas, Capricórnio. Você também não gostaria que os outros recebessem os seus votos de coração aberto? Então! Se abra a isso e você vai ter grandes surpresas. Não estou tentando enganar você. Apenas te deixar mais otimista, ok?

Algumas pessoas quebraram seu coração. A confiança foi quebrada, e eu respeito a sua alma, o abalo que sofreu, Capricórnio. Se não está na capacidade do outro de compreensão de sentir ou entender isso, tudo bem, mas sua resposta negativa não traz qualquer efeito positivo por agora. Não querer ter de lidar com isso mais uma vez é natural.

Tenho certeza que você vai mudar ao receber o sentimento no momento em que você ler tudo o que escreveram, porém não precisa ser da sua vontade escrever uma réplica. Independentemente do quanto você acredita ser exagerado ou não, dramático ou não, e que no fim de tudo você tem razão, não importa, Capricórnio, pois tenha consciência de que nenhum de nós está. Um dia você vai perceber isso. Apenas receba. Não se desgaste.

Esse é o seu dia, e você pode se recolher. Capricórnio, mesmo que não entendam, essa parte de dar satisfação está fora de cogitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar