RevisadoSem signo

Esse nativo terminando…

Eu gostaria de terminar me desculpando, pois, sim, eu disse algumas mentiras, como a de não saber se eu te amava mais do que o meu trabalho. Eu acreditei que o assunto seria delicado demais a ser tratado essa semana depois de você já ter tido acesso a tanta informação.

Mas acredite… Eu, de alguma forma, sei o que acontece dentro de você, mas eu preciso que isso seja externalizado muito mais. Até as informações que parecem não ter relevância… Todas vão ser essenciais para a abertura do seu campo emocional, que… já tá aberto. Só que você não tá juntando uma coisa à outra. Ainda. Lembra-se do campo das escolhas? Pois é. Elas virão agora. Ainda não acabou. Assim que você foi embora, fez algum sentido para mim. O ano ainda não acabou para você. Eu recebi mensagem que agora é tempo de ir e que já chega de ter você na minha vida.

Ceifar as ervas daninhas e tomar decisões. Esse é o tempo.

Mesmo que meu coração ainda fique receoso como uma mãe que acha que não chegou a hora de o filho ir para a escola aprender, há uma verdade que não me deixa esconder isso de você: chegou o tempo. E é mesmo o ideal que você mantenha livre de qualquer substância ou contato físico profundo. Chegou o dia. Não se esqueça disso.

A nossa relação era uma dádiva pertencente a essa dimensão. O lado primitivo deve ser imediatamente freado para que novos canais sejam abertos (se você quer aprender a voar, vai ter que cuidar disso o quanto antes).

Sabe, eu não estou falando para você ter frigidez ou qualquer coisa assim, mas no seu caso, o sexo deve estar acompanhado do sentimento real. O sexo com admiração, com respeito, carinho, paixão e tesão você já conhece, mas o sexo com o amor (não o universal, apenas) você não teve a oportunidade de conhecer.

Guarde o que há em você para quando o amor chegar de verdade. Esse é o seu desafio. Ele deixará de ser uma necessidade fisiológica, e então finalmente se tornará uma necessidade espiritual de entendimento entre almas. Sexo é um grande encontro mesmo, e é legal para ser usado para você conhecer a alma da outra pessoa, porém isso é superficial demais para os tempos daqueles “em evolução”. Uma relação é o reconhecimento e a entrega divina, é ser um só. O desligamento do seu ser e do outro para formar uma terceira luz.

É a paz em forma de união que não temos nem tivemos.

Pensa nisso, tá? Porque agora já me atrasei para o trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar