RevisadoSigno de Capricórnio

Capricórnio também não vive sem amor

Sobre Capricórnio, todo mundo acha que esse nativo não consegue viver sem amor. Que se tiver amor é amor pelo dinheiro. Poxa. Acho injusto vocês falarem uma coisa dessas. É lógico que Capricórnio tem amor dentro do coração. O Guru Astral vai parar de ficar dando voz a essas mentiras. Eu vim hoje pra falar bem do coração desse povo que tem tanto a derramar na gente, mas que as guruzinhas e guruzinhos fecham os olhos para a verdade que acaba saindo desse nativo. Pois bem. Eu já convivi bastante tempo com Capricórnio. Já vivi tempo o bastante para poder dizer que esse pessoal sente muito, mas não demonstra sempre. Isso não faz essas pessoas menores ou menos importantes quando o assunto é emoção e sentimento. Muito pelo contrário.

Eu acho que Capricórnio aprende muito mais sobre amor do que alguns signos que batem no peito que conseguem demonstrar tudo o que sentem na íntegra. Quer um exemplo? Capricórnio entende bem o que é um amor paciente. Acho que as pessoas sempre falam que para esse signo deixar de amar alguém a pessoa precisa ter muita paciência, porque amor é algo que demora a ser despertado por esse nativo. Para quem se apressa, isso pode ser uma lástima. As pessoas vivem no cenário de amor líquido. É tudo para ontem, para agora, e ninguém quer saber mais de esperar. Mas Capricórnio… Ah, esse nativo não tem pressa. Amor não precisa ser assim desse jeito apressado. Esse nativo não quer ter pressa para nada; realmente não precisa.

Talvez você me pergunte por que eu falei que Capricórnio não vive sem amor, sendo que eu meio que estou falando o contrário. Bem, esse nativo até que consegue viver sem. Ele não vai ficar dando prioridade para viver qualquer coisa, sabe? Para amar, a pessoa precisa ser muito especial. Capricórnio não vai se submeter a ficar vivendo aventuras. A vida desse nativo não é disso. É de um terreno estável, seguro, que não quer coisas que tirem suas certezas. Quer um amor que lhe dê verdades, que não falte, que não suma. Não é qualquer pessoa que vai querer isso. Vai ter gente que só vai querer paixões, e só isso. Capricórnio não tem tempo pra isso. É desperdiçar tempo. Se um dia chegar alguém que se prontifique a fazer promessas que se cumpram, tudo bem. E aí que quem sabe Capricórnio vai dar uma chance. Talvez acabe funcionando. Talvez esse nativo pode acabar errando, mas as chances de funcionar são muito grandes. Quando Capricórnio aposta, é para ganhar. E vai ganhar, sim. Esse nativo tem muita capacidade. E quando esse dia chegar… Ele não vai ter mais dúvidas.

Capricórnio vai amar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar