RevisadoSigno de Capricórnio

Capricórnio também erra

Capricórnio também erra, guruzinhas e guruzinhos. É. Esse nativo também erra. As pessoas costumam colocar uma pressão muito alta nos nativos do signo de Capricórnio. E boa parte disso acontece por conta da responsabilidade que essas pessoas assumem sobre qualquer coisa nas suas vidas. É estranho porque parece que quanto mais obrigação e responsabilidade você assume, mais ainda você recebe cobrança para que tudo saia perfeito. E não é assim que acontece na roda da vida. Tem uma hora que a gente sente cansaço demais sobre tudo e vai querer sumir ou então não vai querer fazer tudo o que tinha sido programado para ser feito. Somos humanos, mas acabamos esquecendo isso várias e várias vezes.

Capricórnio tem a sua forma muito dura de ficar lidando com todas as situações, e isso acaba acostumando muito mal as pessoas que estão à sua volta. Esse nível de exigência íntimo que toda pessoa de Capricórnio possui acaba transbordando para pessoas que não têm o direito de ficar falando ou cobrando qualquer coisa desses nativos. Capricórnio também erra, mas tem a noção que está tentando acertar. Esses nativos não são as pessoas que gostam de ficar enrolando o tempo inteiro, e acabam se condenando muito quando isso acontece. É praticamente uma pena de morte quando Capricórnio acaba cometendo erros, principalmente aqueles que não possuem volta.

Gostaria muito que você de Capricórnio parasse esse ciclo para você poder ser o que você realmente é. Você é uma pessoa excelente naquilo que você faz, seja o que for. As pessoas têm errado em lhe pedir muita coisa, e você não conseguiu corresponder às expectativas alheias, mas isso não pode fazer com que você se sinta pior do que outra pessoa. Você não tem a obrigação de atingir expectativa de ninguém, a não ser a sua própria, se ela for realista o bastante. Tenho certeza que isso vai lhe deixar uma mensagem muito positiva sobre o que vai te fazer mudar a partir de agora.

Se cobrar demais só vai lhe trazer uma frustração imensa. Você sempre precisa ter em mente que você é um ser humano, então vai cometer falhas a todo momento. Não adianta você fugir do ciclo natural da vida e achar que você consegue se destacar dessa estatística. Quanto mais rápido você aceitar isso, melhor, pois quando você cometer um erro não sentirá a pressão tão forte em cima de si.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar