RevisadoSigno de Capricórnio

Capricórnio supera qualquer coisa

Um dos signos mais fortes que eu conheço é o signo de Capricórnio, por conta da resiliência e da capacidade de persistir lutando pelos seus sonhos e objetivos. Existem outros signos igualmente batalhadores e que têm o foco muito afiado em relação àquilo que querem conquistar, mas o signo de Capricórnio, como um signo de terra, acaba atraindo a calma e a perseverança que muitas vezes acaba faltando em outros signos.

Muito interessante de a gente fazer essa leitura porque acabamos aprendendo e tendo em consideração aquilo que a gente ainda precisa acertar dentro de nós e também aquilo que pode fazer uma grande diferença em relação ao nosso comportamento. Se você conhece alguém do signo de Capricórnio, com certeza vai passar a observar quanto tempo a pessoa pode se manter quieta e calma em relação às pequenas perdas que a vida pode nos dar. Muita gente pode acabar dizendo que esse é um dos signos mais pessimistas que tem, mas é necessário um novo olhar sobre esses nativos. É preciso o olhar de que eles precisam considerar primeiro a realidade, e depois passar a ter segurança de sonhar.

O pessimismo de Capricórnio muitas vezes é apenas a forma como as pessoas desse signo encontram de demonstrar que não esperam cair nada do céu. Não é à toa que esse signo é reconhecido como um dos mais trabalhadores e que vão atrás daquilo que desejam de verdade. Capricórnio não deixa a peteca cair nem vai se abater quando alguém diz que não vai conseguir chegar a determinado patamar ou então quando a pessoa é colocada em uma posição até subvalorizada para poder ir crescendo à medida que for progredindo seus méritos.

Os capricornianos são pessoas que têm também o seu ego, mas isso não significa que vão deixar isso interferir a todo momento porque sabem que precisam construir aos poucos o seu império. Ter essa paciência e esse discernimento faz com que guruzinhas e guruzinhos de Capricórnio estejam muito à frente de diversas pessoas que querem conseguir alguma coisa na marra. Obrigatoriamente, isso acaba tornando os capricornianos mais fortes em relação à lei natural, se assim podemos chamar.

É muito difícil um capricorniano não conseguir alguma coisa, porque já passou por muita experiência na vida e sabe como trabalhar as perdas e ganhos de modo que seja vitorioso. Um capricorniano consegue superar todas as suas dificuldades e focar lá na frente de modo que vença tudo o que se colocar no seu caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar