RevisadoSem signo

Você só precisa saber desse recado

A gente não teve nem tempo de se falar, né? Teve alguns entraves aí, mas enfim… Nada que atrase a vida, afinal… tá tudo programado.

Resolvi escrever esse “ligeiro textão” porque… eu quis. E porque acho próspero.

No dia em que te conheci, você me cravou alguns pontos de interrogação. Não sinta que estou te pressionando com essa afirmativa, pois não é a intenção. Eu, desde aquele momento, te vi grandioso. Mesmo. Um cara que tem muito a proporcionar, mas que sequer sabe o quê. Confesso que nessas situações eu me debato muito, porque o ego grita, né? É difícil. Inclusive eu passei pela mesma coisa com outro amigo seu (por isso aquele clima de hostilidade), mas, bem… não acho que vocês são grandes amigos à toa.

Aliás… eu não me lembro de ver um elo tão forte assim há tempos. E gosto quando presencio essa verdade. É praticamente curtir seu vício sem o lado negativo dele. É reverberar um monte de sentimentos que no fim acabam com uma satisfação imensa.

Bem, não sei se estou falando difícil. Eu gosto bastante de filosofar sobre as coisas. Para mim, a vida é arte, e eu me expresso por meio dela. Espero que não lhe seja maçante. Eu já tenho ciência de algumas de suas preocupações. Não lhe tiro a razão. A partir do momento em que você quer fincar muito os pés no chão, você sequer consegue ver que é capaz de levitar, de deixar fluir.

Algumas pessoas deixaram a sua vida porque, sim… uma nova etapa começa. Uma nova etapa mesmo. Bizarro como agora você encontra seu destino, mesmo que você não acredite totalmente nisso. Tenho muita felicidade de portar essas mensagens, porque… você vai ser feliz como nunca antes. Você vai começar a agregar a si. As coisas parecerão lúcidas e, bem… muitas mensagens que lhe foram deixadas no passado vão lhe fazer sentido.

O seu melhor amigo se encarregou de trazer muitas delas. Ele tem suas dificuldades com a forma de se expressar, eu sei. Ele é meio chato, algumas vezes intransigente, e a gente quer fugir dele, mas, olha… Ele tá certo. Tá na hora de você abrir os olhos pra quem você é. Sabe, não importa quem você foi, mas se lembrar disso pode te colocar em contato com essa camada dentro do seu coração que você escureceu.

Tô pautando o assunto nisso porque… digamos que ele tá um pouco mais desperto que você. Ele tá se dedicando (quase) integralmente  à busca e ao que ela tem a mudá-lo. E acho que… é chegado o momento de você fazer o mesmo, só que pelas suas mãos. É agora a hora de você perceber isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar