RevisadoSem signo

Você só precisa de um amor fácil

Você só precisa de um amor fácil e descomplicado para essa vida. Fácil porque a gente tem mania de romantizar todas as dificuldades que aparecem na nossa frente, sendo que esses obstáculos na maioria das vezes são apenas para nos provar que não estamos compreendendo o que tá acontecendo bem em frente aos nossos olhos. Às vezes a gente acha que uma pessoa, por não estar tão presente na nossa vida, é por conta do orgulho dela em admitir que gosta da gente e não querer demonstrar isso. Isso pode acontecer, sim, o Guru Astral concorda, porém não com a frequência que a gente acha que acontece. Às vezes outra pessoa só precisa ser despertada para entender que já te olha de uma outra forma. Às vezes somos nós que precisamos entender que aquela pessoa tem uma outra situação na vida dela e querendo viver numa outra experiência com uma outra pessoa.

A gente se preocupa tanto com essa questão de esconder e excluir nossos sentimentos que esquecemos também que quando a gente sente não há nada que se coloque na nossa frente para impedir que isso seja vivido. E quem gosta não corre atrás? Pois é. Muitas vezes acabamos falando que para cada caso existe uma forma de a pessoa lidar com a situação, mas é muito real que a pessoa que gosta se faz presente de diversas formas possíveis. O amor, quando quer transbordar, não encontra obstáculos, e não interessa o que existe de medo dentro dele. Ele está ali para ser vivido e ser experienciado da melhor forma como acha que é, e nós acabamos seguindo essa viagem sem ter medo do que vai acontecer. Nós queremos saber e transbordar o máximo possível para sentir que estamos fazendo algo em prol desse sentimento.

O amor fácil não deixa qualquer tipo de dúvida e lhe traz muito mais tranquilidade do que as dúvidas que vêm para te corroer ao final de um dia ou de uma situação qualquer. A gente fica muito em segurança sobre o que tá acontecendo, e de uma certa forma começa a viver na estabilidade e na certeza de que a vida está se encaminhando devidamente. Quando o amor acontece, é muito mais claro e presente e nós temos uma verdade tão grande dentro de nós que faz com que qualquer dificuldade que apareça seja dissolvida, e não sofrida. Você precisa de um amor fácil porque é assim que acontece dentro de você quando o amor resolve se instalar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar