RevisadoSem signo

Se não fosse assim…

Eu… não gostaria que fosse assim. Não queria ser portadora de más notícias. Eu acho que deve ter alguma coisa errada… Alguma coisa que… não encaixa. E estava lá. Uma vez mais.

Uma vez mais. Não há erro maior que uma imagem possa contestar antes de mil palavras. Você tem potencial. Para mudá-lo. Se eu puder fazer qualquer coisa… é normal. A gente viveu muita coisa juntos, mas eu quero que entenda que independentemente do que acontecer comigo e com ele, não copie os meus passos. Eu ainda não sabia por qual motivo, se por sofreguidão ou por tentar me acordar para uma realidade, eu ainda olhava para aquela foto. Observei cada detalhe com… doença. Eu precisava ir, cair de um pedestal em que havia me colocado, e seria tão doloroso! Demais.

Uma foto caída na mesa mostrando um amor destruído por uma das partes beijando alguém desconhecido. Eu não vou tomar muito do seu tempo. Sei que tem muitas coisas para tratar hoje, mas acho que precisamos dar um ponto final nessa história de uma vez por todas. Eu já disse que te conheço. Não precisa se explicar. Eu só pensei na sua proposta, e mais uma vez a resposta vai ser não. Você não é o homem que escolhi para mim.

Olha, eu só tenho que me desculpar por ter feito essa loucura toda. Eu realmente não medi consequências. Achei que poderia fazer com que me amasse, me desejasse de verdade, mas nem sempre pode ser assim. Não daria certo. Você não pode ter tudo na vida.

E depois de tudo isso, minha cabeça só voava para uma coisa, uma pessoa, e eu daria tudo para estar ao meu lado agora por mais que tudo já tenha dado errado.

Eu me sentia no inferno e no paraíso a toda hora que me lembrava de momentos. Eu mal sabia amar.

E tinha medo de lhe entregar minha própria liberdade aprisionada.

Se você aceitasse fazer parte do meu mundo, veria que o que nós fazemos é comum e você, mais cedo ou mais tarde, seria obrigado a fazer também. Temos nossos próprios sacrifícios, perdemos nossas almas em nome de um futuro estável fazendo o que amamos. Temos um preço a pagar.

E você estaria disposto? Você nunca esteve, e não seria agora que você iria mudar. Só me restava ir embora, pois eu não via motivo nenhum para continuar. Não me culpe, pois… dói demais olhar tudo isso e ter que aceitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar