RevisadoSigno de Capricórnio

Capricórnio, qual é o poder que você dá ao seu dinheiro?

Ei, Capricórnio. Está contando quanto de dinheiro você vai ter até o final do mês? Ok. Me parece bom. Você é mesmo uma pessoa muito organizada. Talvez uma das mais organizadas que eu já conheço nessa vida, mas eu preciso mesmo lhe trazer alguns sentidos da vida que você vem esquecendo e que podem ajudar a desafogar o excesso de obrigações que você vem carregando ao longo desse tempo todo.

O dinheiro, Capricórnio, não é tudo. E antes que você decida por seus próprios olhos, o Guru Astral precisa trazer uma informação relevante para você: esse poder que você dá ao seu dinheiro, de ele definir a sua vida, pode ser algo realmente definidor de quem você é e até do que você atrai. Não entende o que estou falando? Bom, eu explico para você: tudo em que nós colocamos a nossa atenção, a nossa intenção e o nosso foco está recebendo nossa energia. E isso é bom, certo? Bom, depende de como você enxerga isso e também do quanto de energia você acaba depositando naquele lugar.

Por exemplo, Capricórnio, se você só achar que o dinheiro é o único que pode resolver todos os seus problemas, você vai estar estabelecendo uma relação de dependência com ele. Ou seja, você vai acabar dependente desse dinheiro. Com a dependência, você interrompe metade desse fluxo que deveria ser natural.

E que fluxo é esse? Bom, Capricórnio, você já ouviu que o dinheiro deve trabalhar para você e não o contrário? Pois é. A ideia que nós temos é justamente a do contrário. Estamos acostumados a correr atrás do dinheiro, viver numa espécie de caça ao dinheiro. O dinheiro não precisa ser caçado; ele precisa ser administrado, investido. E outra coisa muito importante: você não deve ficar trabalhando na falta do dinheiro. Ficar pensando que falta dinheiro para fazer as coisas ou que, se tivesse mais dinheiro, estaria realizando um sonho.

Esqueça esses pensamentos, Capricórnio, pois quanto mais você pensa assim, mais você acaba dizendo ao Universo que você está vivendo na energia da falta. E ele vai entender que é isso que você precisa. Trabalhe o contrário. O dinheiro não possibilitou a sua diversão? Tudo bem. Nada de desespero. Organize-se melhor. Faça novas atividades sem precisar que sejam remuneradas. Trabalhe a doação de energia, pois o mesmo Universo vai entender que você, sendo um doador, é merecedor de receber seus méritos de diversas formas, inclusive pelo seu trabalho físico.

O dinheiro é apenas uma ferramenta para ser administrada. Jamais você deve entregar a sua vida e seus afazeres na mão completa do dinheiro, ou você, Capricórnio, estará sendo escravo dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar