RevisadoSigno de Capricórnio

Capricórnio precisa te falar

Esse nativo precisa lhe falar que ele não tá bem e já tá assim há algum tempo. Não foi só uma coisa que aconteceu, mas foi uma amontoado de coisas que aconteceram e acabaram ficando dentro da garganta desse nativo, e agora ele sente precisar explodir de alguma forma. Capricórnio até tentou resolver só e tentou também deixar para lá, só que não dá para continuar dessa maneira e fingir que nada aconteceu. Esse nativo sente que é um dever dele resolver tudo da melhor forma possível. Capricórnio gostaria de ter o poder de resolver tudo sempre por conta própria, mas entende que as coisas também precisam ser colocadas no lugar a partir de outras pessoas. Agora essa é a chance de vocês conseguirem resolver o que precisa ser resolvido.

Se você observar que Capricórnio está muito em silêncio e não consegue dizer realmente o que tá acontecendo, acho melhor você tomar o primeiro passo e fazer algo para que isso mude. O Guru Astral tem certeza que dá para resolver, sim, tudo da melhor forma possível, mas vocês vão ter que ser flexíveis e aceitar que cada um possui as suas diferenças. Você, Capricórnio, pode acabar dando o primeiro passo e também vai precisar entender que você possui as suas dificuldades. Acho que é uma das formas que mais mostrou que esse nativo é capaz de entender isso e realmente tendo a iniciativa de conversar contigo. Só que eu espero que você tenha maturidade para poder entender isso, resolver isso de uma vez por todas. Não desperdice essa chance só porque você tá com o seu orgulho ferido.

Observe que Capricórnio está passando por cima do próprio orgulho para poder falar com você. Esse nativo não está esperando reconhecimento e aplausos por conta disso; apenas quer que você se abra e tenha honestidade com ele, pois ele também terá com você. Gente, resolvam as coisas como adultos e não deixem os problemas crescerem cada vez mais. Tudo pode mudar se alguém conseguir reconhecer a importância do outro na vida de Capricórnio. Porém, mesmo que essa pessoa seja muito importante, ela também precisa aprender a crescer e amadurecer. Capricórnio está lhe dando um segundo voto de confiança, independentemente de quem errou ou acertou, mas um voto de confiança para que a relação se estabeleça em paz.

Lembre-se do que realmente uniu vocês dois e dos momentos que são sagrados para vocês. Lembre-se do sentimento que você nutre por essa pessoa e o que ela já fez de bom por você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar