RevisadoSigno de Capricórnio

Capricórnio, o Senhor do Tempo

Talvez você já tenha ouvido essa história de que Capricórnio é o Senhor do Tempo. E eu preciso dizer que essa é uma realidade de fato. Capricórnio é realmente conhecido como o grande senhor dos ciclos do tempo, além de ser regido por um planeta que é exatamente essa figura, o temido planeta de Saturno. Talvez você já tenha ouvido falar também sobre os ciclos de vida do signo de Capricórnio, que são praticamente o contrário do que aquilo que a gente já conhece. Vou me aprofundar isso a partir do texto para que vocês possam entender com propriedade do que o Guru Astral está falando.

Capricórnio possui três tipos de fases em toda sua vida. A primeira é como se assumisse praticamente toda a responsabilidade de uma vida inteira e também batalhasse pela vida adulta a partir da sua carreira e do seu trabalho. É justamente na fase mais nova que Capricórnio foca no dinheiro e nos planos que devem acontecer conforme tinha planejado. Aqui, Capricórnio não focará tanto em diversão e perder tempo com coisas triviais, mas em conseguir a sua segurança material e deixar tudo pronto. Aqui também é uma das fases mais céticas desse signo, onde essas guruzinhas e guruzinhos praticamente não levam muito em consideração o lado espiritual.

A segunda fase da vida de Capricórnio fala justamente sobre o momento de transição em que esse nativo começa a colocar na balança o que realmente quer para a sua vida de modo geral e o que quer aproveitar na vida de modo geral. Aqui, esse nativo começa a ser um pouco mais flexível sobre os acontecimentos em sua vida e também sobre as pessoas que o cercam. É bem provável que ele já tenha recebido alguns sinais sobre o que está acontecendo pelo seu lado espiritual e passe a dar um pouco mais de atenção a isso.

E por último, existe a fase em que Capricórnio está buscando aproveitar a vida plenamente e tudo o que não fez lá atrás. É aqui que vai aproveitar as versões e vai querer conhecer a maior quantidade de pessoas possível para poder se divertir e estar em plenitude. E é aqui também que Capricórnio dobra os joelhos e começa a perceber a importância do lado espiritual e o que fazer para se manter cada vez mais consciente sobre o que acontece consigo e o que acontece com todo o mundo. Capricórnio deixa de ser um pouco materialista e começa a dar a importância universal sobre o que está à sua volta. É também quando aparece o seu lado mais altruísta e amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar