RevisadoSigno de Capricórnio

Capricórnio não tolera injustiça!

Guruzinhas e guruzinhos, se tem uma pessoa que realmente não consegue tolerar a injustiça é o signo de Capricórnio. Esses nativos não são do tipo de pessoa que vão partir para a briga ou tentar fazer justiça com as próprias mãos, mas vão se utilizar da sabedoria da palavra e tentar trazer razão às pessoas que estão envolvidas. Boa parte do que Capricórnio faz nos dias atuais é justamente para poder se defender das injustiças e para poder preservar também aquelas pessoas por quem mais tem consideração. Porém, eu, seu Guru Astral, venho trazer uma certa ressalva para o pessoal desse signo poder pensar de uma outra forma também.

Vocês precisam caminhar e entender as raízes que acabam transformando a justiça em alguma coisa tão normal nos dias de hoje e que acontece com tanta frequência. É preciso saber sem julgar, e só depois tomar algum tipo de atitude (não para poder condenar a outra parte, mas para poder modificar coisas que ainda acreditamos que são verdades universais e não são verdades). O nativo de Capricórnio tem a vantagem de ser o senhor do tempo e de já ter acompanhado tanta coisa na sua vida e ter aprendido com isso, mas lembre-se, nativo de Capricórnio, que você não sabe sobre tudo e que muitas coisas precisam ser aprendidas ainda na sua vida. Quando você vir uma injustiça acontecendo na sua frente e você se sentir impotente e não puder fazer nada, não fique com raiva ou tenha pena dessa situação. Apenas aprenda com o que você está vendo na sua frente, pois pode ser que a cena se repetindo e você tenha que fazer realmente alguma coisa.

Você vai precisar saber lidar com as adversidades e ter força de vontade para poder compreender tudo que está à sua volta, Capricórnio. Tantas injustiças são vividas ao longo dos dias e todas as coisas são apresentadas na nossa frente que acabamos não percebendo que a justiça é muito mais corriqueira do que sabemos. Você ver um colega de trabalho sendo zoado ou injustiçado, nem que seja por uma pequena coisa, é também uma significativa forma de injustiça, Capricórnio. E você tem o poder de tomar partido, sim, e acabar demonstrando para ambos os lados onde está o erro. Mas lembre-se: é a sua capacidade de percepção que precisa ser melhorada a cada vez.

Não se esqueça também das pessoas que estão trabalhando todos os dias para poder combater todo tipo de injustiça neste mundo. Não precisamos necessariamente militar, mas podemos dar suporte às causas que acontecem todos os dias ao nosso lado. Capricórnio, você tem a força da mudança e da transformação, basta entender que também é problema seu. Deixa o seu coração falar e a sua mente te guiar para as melhores ações que podem ser praticadas e compartilhadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar