RevisadoSem signo

Não se desgaste

Eu tenho olhado para você e visto que você tem feito um desgaste totalmente sobre-humano sobre o que você é de verdade. Eu compreendo que você tenha planos e que você esteja querendo fazer tudo da melhor forma possível, mas não é na força que você vai vencer os seus obstáculos. Você é uma pessoa extremamente inteligente e consegue entender com muita perspicácia os processos que acontecem bem em frente aos seus olhos. Só que de vez em quando eu te vejo tentando ao ponto de exaustão coisas que não valem a pena. Você sabe disso, só que por pura teimosia repete várias vezes a mesma ação para no final das contas não acontecer nada daquilo que você tinha programado antes. Aqui não se trata você desacreditar você, alguém ou algum processo que você goste, mas usar a sua inteligência emocional de uma forma mais agradável e sutil.

Pensa que quando a gente se desgasta muito a gente não consegue nem aproveitar os nossos louros pela nossa vitória. A gente pode conseguir, sim, alguma coisa na força, mas não significa que estaríamos 100% satisfeitos com aquilo que estaremos encarando. Você não consegue nem repor 100% as energias para depois começar um novo processo em que você vai começar do zero. E você precisa dessa energia para poder dar partida a um procedimento completamente diferente daquele que você fez anteriormente. Mais uma vez o desgaste só vai lhe trazer a sensação de estar fazendo algo apenas pelo seu ego e pela sua grana e conseguir algo de uma forma animada e completamente sem sentido. O Guru Astral tem certeza que você, sendo a pessoa que você é, é muito melhor do que aquilo que você faz hoje.

Tudo que é conseguido de uma forma mais lenta, porém mais respeitosa e tranquila, traz uma sensação muito maior de plenitude e consciência. Tenta fazer o teste e experimentar fazer tudo com muito mais calma e paz. Você vai ver que tudo à sua volta vai mudar e até setores que você nem tinha pensado em trabalhar vão começar a te responder com mais abrangência. Mas eu preciso que você faça esse teste, que você pague para ver e encare a verdade que vai aparecer na sua frente. Não precisa agradecer quando você perceber que passou tanto tempo gastando tanta energia que poderia ser utilizada de uma forma positiva e acabou sendo desperdiçada de uma forma infantil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar