RevisadoSem signo

Ele não quer te perder

Demorou muito para te encontrar, e agora eu realmente não queria te perder. Eu sei que demorei muito para admitir isso, ia falar isso para você, só que eu precisei do meu tempo para poder perceber o quanto você tinha me mudado por dentro.

Não quero que isso pareça um texto clichê romântico que acaba não trazendo a verdadeira intenção que existe por trás disso tudo. Na verdade, a única coisa que eu quero mesmo é poder lhe provar que aquilo que eu sinto é verdadeiro. O que eu sinto por você é algo que eu não consigo explicar, mas que já faz parte dos meus planos mesmo que eu tenha lutado com todas as minhas forças para que não tivesse acontecido.

Não estou desmerecendo você como pessoa, porque você já cansou de me provar que foi alguém que conseguiu resistir ao meu mau-humor e também à minha teimosia. O que eu quero dizer é que eu não estava preparado para receber uma pessoa que pudesse acompanhar a minha jornada.

De tanta coisa que já passei na vida eu acabei me acostumando a ser sozinho e a lidar com as minhas coisas da forma como eu sei, sem consultar amigos ou Guru Astral algum.

Só que o tempo foi passando e foi me provando que você era mais do que uma pessoa de confiança. Você foi me provando e chegando a lugares dentro de mim que eu tinha adormecido por vontade própria. Eu não queria mais que ninguém entrasse nesse lugar, porque para mim já era caso encerrado. Para mim já tinha morrido tudo no passado, e agora era só olhar para a frente e perceber o que que eu iria ganhar de material com tudo isso.

Nem tudo se tratava apenas das minhas dores ou da forma como eu tinha ligado das primeiras vezes e que não tinha dado certo. Você veio para me provar que eu só não tinha me dado chance suficientes para poder fazer certo dessa vez. Que eu também tinha errado e que agora tava no meu papel perceber que eu tinha que me consertar também.

Eu admito, com toda a certeza, que eu pisei na bola e que eu deveria ter sido uma pessoa melhor. Eu deveria ter te ouvido enquanto você ainda estava aqui por vontade própria e eu não devia ter te dispensado. Mas, depois de acordar para tudo isso, eu venho aqui tentar me redimir e falar que eu preciso de você para mim.

Espero que aceite de coração, porque é isso que eu sinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar