RevisadoSigno de Capricórnio

Capricórnio não está para brincadeira

Guruzinhas e guruzinhos que acham que podem brincar ou zoar com a cara de Capricórnio precisam tomar muito cuidado com esse tipo de percepção. Não estou dizendo que esses nativos são as pessoas mais caretas possíveis, porém não são muito com vontade de ficar perdendo tempo com quem não quer nada com a vida. Capricórnio gosta de levar a vida com seriedade e com a certeza de que está fazendo o seu melhor para poder se chegar no lugar que sempre almejou. Então se você não é de Capricórnio e não está conseguindo entender o que esse nativo quer realmente da vida, o Guru Astral sugere que você vá procurar uma outra pessoa que seja da mesma turma que você.

Capricórnio acha que brincadeiras têm hora para acontecer, e não é toda hora. Isso já aproveita para ficar de dica para o pessoal do signo de Sagitário. Capricórnio vai brincar quando achar que deve e quando tiver um propósito maior e até de observação da sua parte. Capricórnio gosta de brincadeiras inteligentes e que trazem alguma coisa para acrescentar ao seu ponto de vista ou à forma como esse nativo enxerga o mundo. Ah, uma outra coisa que eu preciso falar com vocês também é que Capricórnio não gosta de ficar perdendo tempo com promessas infundadas e que não trazem nenhuma segurança ou base sólida.

Aliás, eu costumo dizer que Capricórnio tem um sexto sentido ótimo para poder enxergar quem está falando sério ou então quem está querendo sacanear a outra parte. São pessoas muito atentas e até muito experientes, independentemente de sua idade, e possuem realmente um olhar muito mais apurado sobre o caráter das pessoas e as intenções que elas estão escondendo por trás de um sorriso que aparenta ser bem-intencionado, mas que pode não ser assim. Não é à toa que Capricórnio não sorri para qualquer pessoa, pois possui o momento certo para poder fazer isso com segurança e destreza.

E da mesma forma que Capricórnio vai cobrar esse tipo de postura um pouco mais segura, também vai para propiciar exatamente isso. Gosta muito de saber que as pessoas se sentem seguras com esse nativo e que elas podem se soltar e serem elas mesmas perto de alguém que passa uma postura de confiança.

Não se espante se por acaso Capricórnio te receber com uma cara fechada. Depois esse nativo vai se abrindo mais, com o tempo, e vai relaxando conforme for confiando em você. E aí fica tudo bem e vocês passam a se entender melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar