RevisadoSem signo

Mude que a vida muda

Parece simples, mas não é. Somos sempre estimulados à mudança quando o assunto é conseguir que a vida ande de uma forma diferente (e melhor!) do que estamos acostumados e cansados de viver. “Mude que a vida muda” nunca foi tanto um pretexto para poder fazer a gente dar um salto qualitativo quanto agora.

Não é mesmo fácil dar o primeiro passo, mas algo dentro de nós sempre está dizendo que ele é necessário e que vai nos presentear com belos frutos. A verdade é certa e a vida muda. Ela muda porque depende de nós, e ela nunca foi capaz de apontar o dedo na nossa cara e falar que não merecemos isso dela. Muito pelo contrário: ela quer, sim, que tomemos uma atitude para podermos viver melhor.

A vida muda, mas quando damos essa chance para ela mudar.

A vida muda quando mudamos determinadas coisas e pessoas.

É assim que a vida muda. Quando se acredita na mudança.

A vida muda, mas quando damos essa chance para ela mudar, lembre-se disso.

É meio complicado reconhecer quando esse processo acontece, mas quando simplesmente deixamos a vida mostrar como ela pode fazer isso, parece que estamos presenciando um verdadeiro milagre.

A vida muda, e você vai conseguir. Pode não ser de uma hora para outra, mas muda quando deixamos de ficar cultivando pensamentos ruins, acreditando que não somos merecedores de sermos felizes. Quando paramos de achar que temos que escolher entre um casamento dos sonhos ou um salário que nos dê conforto por toda a nossa vida, pois querer os dois é um pouco demais. A vida muda quando queremos mudar esses pequenos detalhes, que de pequenos não têm nada.

Muita gente vai te desestimular dizendo que você sonha demais e que tudo depende de esforço, de você se matar de cansaço para achar um bom emprego ou então de você se submeter a alguns termos para poder então alcançar uma irreal felicidade, mas não é disso que se trata. Você não precisa caber dentro de uma caixa. Você é livre para poder ser aquilo que achar melhor, e a batalha nem será sentida como batalha se você estiver amando o que faz, se sentir paixão pela vida todos os dias.

A vida muda quando nos mudamos de determinadas coisas e pessoas, lembre-se disso.

Pode ser bem difícil de entender por que temos que fazer isso. Pode ser que você sinta culpa, mas, olha… Isso também faz parte quando nós estamos fora de um ambiente que não nos deixa florescer. A lei da vida nos ensina que o real valor da nossa existência nessa Terra é o de ser amado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar