RevisadoSem signo

Mais risadas e menos brigas

Eu sei que tem muita coisa que te estressa durante o seu dia a dia e durante a sua rotina. Mas mesmo com todo esse estresse reversível, eu lhe pergunto: o que que isso vai adiantar na sua vida? Por que você não se dá a chance de tentar resolver as coisas com mais leveza e sutilezas? Quando você ri mais e você acredita que aquilo vai passar muito mais rápido do que você se estressando, tudo melhora. Eu sei que vai lhe dar muita vontade de criticar o Guru Astral, mas só quero te ajudar.

Eu quero que você deixe essa tensão sair do seu corpo para ela não voltar mais tarde numa forma que você nem tava ligando que estava produzindo. Quando você deixa a tensão ficar no seu corpo, muitas doenças psicossomáticas aparecem para você, além de você acabar se sentindo cada vez pior com o que tá acontecendo na sua vida. Você pode não ver uma solução para problemas simples que praticamente podem estourar feito uma bomba-relógio. E o questionamento que eu sempre deixo é: para que você vai continuar agindo dessa forma e se machucando cada vez mais? Não é fácil, eu sei, porque eu passo por isso todos os dias, mas a gente precisa lutar contra esse tipo de comportamento. Se você se estressar cada vez mais, uma hora você realmente vai acabar parando no hospital e sabe-se lá mais o que pode acontecer.

O momento de mudar e o momento de sorrir é agora. É aqui que você pode ver as coisas se resolvendo de uma forma muito mais simples e você estando muito melhor. Não vai acontecer de uma hora para a outra, mas você tem que começar a trabalhar isso a partir de agora. Eu pelo menos espero que você tenha tirado algum conselho deste texto e perceba que sorrir consegue mudar tudo. Não precisa forçar o sorriso em um sorriso falso, não é isso que eu tô falando. Tenta perceber que tudo o que acontece na sua vida é uma ótima oportunidade de você crescer e aprender. Que nada vai te colocar para baixo e nenhuma pessoa é capaz de pisar em você. Estamos combinados assim?

Espero te encontrar aqui da próxima vez com um sorriso no rosto e agradecendo pela vida, viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar