AdultoRevisadoSem signo

Falando o que rolou entre quatro paredes

Sexo. Assunto delicado, mas você me pediu para não ter filtros, certo?

Me arrependo de alguns envolvimentos. É incrível, mas como em poucos meses eu me vi distante da figura que construí de mim. Hoje eu só quero abolir isso, mesmo que esse passado continue me perseguindo e eu continue usando o poder de atração pra poder me munir de energia. O sexo sempre foi uma das minhas principais fontes. Não me envergonho em dizer.

Como eu lhe disse, todas as pessoas que eu considerava uma presa em potencial eu consegui visualizar o sexo antes de acontecer. Isso não aconteceu no seu caso, nem nos primeiros contatos onde você realmente me mandou uma foto quase que totalmente sem roupas. Quando o assunto começou a ficar pesado, algo me parou e eu percebi que seria um erro, mais um para a minha conta. Depois eu me dei conta que era muito mais do que isso. Visualizar o sexo com você não era possível, e apenas consegui depois de bastante tempo. Mesmo que eu quisesse, eu jamais conseguiria usar qualquer tipo de magia sexual em você, porque, bem… você é meu espelho.

O sexo que tivemos não foi o melhor da minha vida. Desculpe bater forte no seu ego agora, mas eu sei que você sobrevive. Porém foi o único a que eu me entreguei completamente. Se eu me entreguei em outros? Sim. Entreguei um ser sedento de poder e vingativo. Porém, quando há amor na alma, não há como escapar. Foi mais forte que eu, que minha mente. Eu reconheço que foi imaturo da minha parte, mas me arrepender? Não. Não me arrependo. Você disse que não falei nada sobre o seu trabalho de filtro, mas eu acredito que você se referia à performance, porque sobre seu trabalho foi dito o bastante. Tanto um quanto o outro foi sentido, até porque eu não me lembro de escrever tão bem como escrevi no dia seguinte.

Você ainda conserva suas raízes primitivas dentro de si, e eu entendi o que você estava dizendo sobre “intensidade”. Realmente, não é qualquer pessoa que pode ter uma relação sexual com você, pois há mil fatores envolvidos. Muitas pessoas não estão preparadas, mas, bem… nesse quesito eu sei que você sabe o que deve ser feito.

Você disse que existia muita coisa agarrada a mim, bem, mesmo que você ache que não, eu lhe digo que as guruzinhas e guruzinhos que cruzaram n[o seu caminho fizeram um bom trabalho para te manter em confusão. E isso vai continuar até o seu despertar. Isso coincide no que lhe falei há alguns dias sobre as escolhas que você não pode mais se dar ao luxo de não fazer. Não dá mais para continuar em cima do muro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar